CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

VitorFernando

Citação de: F1 em 03 de Janeiro de 2021, 17:09
Esta merda é uma encomenda. Eu só não acerto no Euromilhões. Previ 5 minutos (para comigo mesmo) e foi isso que durou.
O jogo tinha de começar para que o Benfica tenha de jogar com esta equipa quando o jogo for adiado.
Se não começasse, os 4 Covid poderiam ser convocados num futuro jogo, assim já não podem. Só se houver algum excepção que me esteja escapar.
O Porto parou um jogo ao intervalo e quando recomeçou até lesionados puderam jogar.

DMSG

Os bancos de suplentes a ficarem todos inundados e ainda se está a tentar jogar hoje?  ;D

SigaPaVinho

Isto tem de ser adiado para Março. Quando já não estivermos na Liga Europa.

merlin

Citação de: HorseGuy em 03 de Janeiro de 2021, 17:13
Vamos supor que o Ferro é vendido entre hoje e a data do jogo, o que acontece?
O mesmo que aconteceu no estorilgate novos 11s

merlim

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 17:11
Lol não conseguem jogar com uma chuvinha?? Fdx pó crlh ontem o arsenal a jogar em pleno nevão

Fodasse. Não tem nada a ver com a chuva. Já jogámos debaixo de temporais. A puta da bola não mexe.

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 17:11
Lol não conseguem jogar com uma chuvinha?? Fdx pó crlh ontem o arsenal a jogar em pleno nevão
Sim é uma chuvinha, e uma brisa agradável.
Está tão bom que nem dá para correr com a bola, o jogo do Arsenal estava bem jogável.

darth vader



agostinislb

Os jogadores assim vão se prejudicar, estão molhados, não sabem se vão jogar, vão todos ficar de molho

MALU15




HorseGuy


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Redflyeagle