CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

draconic


tacuara99

Quanto à situação do Benfica ser obrigado a manter o 11 quando o jogo for retomado, não é possível alegar uma lesão (no caso, do Ferro) e esse jogador ficar de fora? Ou o jogador tem de ir a uma junta médica confirmar a situação? :huh:

O Porto já fez isso para não mandar jogadores à seleção e nunca se passou nada. Até o covid eles aldrabam.

Panduru11

Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: Panduru11 em 03 de Janeiro de 2021, 17:44
Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 17:43
Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2021, 17:40

Amanhã estará muito melhor


Sent from my iPhone using Tapatalk
Há muitos websites fracos.

Há 2a tentativa lá consegui descobrir um que desse a previsão em termos de volume de chuva previsto.

Amanhã preveêm chuva mas é menos de 20% do volume de chuva que estava a cair agora.

Mesmo que não chova, tenho sérias dúvidas que se reflita alguma melhoria no relvado.
Se neste momento estão a cair 16mm e amanhã estiverem a cair 2mm ...não deve ficar pior.

Mas eu fui daqueles que, partindo do pressuposto que não temos um surto,...achava ainda hoje ao almoço

....que o jogo deveria era ser adiado para dia 10 de Janeiro.

Mas alguns se calhar ainda andaram a lamber as botas ao árbitro....num campo em que as linhas laterais nem totalmente visiveis são.

De acordo. Pior não ficará.

Mas o relvado vai estar tão empapado, que basta uma meia hora a correr nele que vai ficar um lamaçal impraticável.

Por mim era adiar o jogo para outra altura. Vamos arriscar perder pontos e mais importante que tudo vamos correr o risco de ter lesões graves.

Red Zeppelin

Citação de: rafaelestevao em 03 de Janeiro de 2021, 17:50
Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:36
Se fosse um Aves vs Guimarães ja podia haver jogo

Depois a malta fica surpreendida por os outros falarem...s

https://youtu.be/Lo2RDpcqMCg

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
A diferença é que aí a bola rola ou tu nem ligaste a tv para ver?

Provavelmente estava a seguir o jogo pelo forum do clube dele.

jdrodrigues

Citação de: danny82 em 03 de Janeiro de 2021, 17:50
Citação de: jdrodrigues em 03 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: danny82 em 03 de Janeiro de 2021, 17:43
Citação de: jdrodrigues em 03 de Janeiro de 2021, 17:41
Citação de: danny82 em 03 de Janeiro de 2021, 17:38
Citação de: IPASLB em 03 de Janeiro de 2021, 17:35
A pouca qualidade da Liga portuguesa só deveria ter 8 equipas e 2 ou 3 voltas com playoffs, assim já se evitariam situações ridículas deste tipo, ou pelo menos as probabilidades eram muito menores.
Qual é a relação entre a qualidade da liga com isto que está a acontecer?!

A nossa liga tá pejada de clubes com estádios nestas condições. É patético.
Não acontece nas ligas top-5 europeu?

Estádios destes? Que eu saiba não.
Não há jogos adiados devido ao mau tempo? é assim tão anormal?

Não estádios com estas condições. Ou chove mais em S. Miguel do que em Inglaterra, por exemplo? Alemanha?

redfox1904

Como de costume, nos últimos tempos, não jogamos nadinha....

Geovanni95

Citação de: GondomarRed20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:16
Parabéns aos 62%.
Merecem esta merda!

Dia 15 de Outubro as 11:36 este senhor disse isto:

"LFV vai novamente ganhar.
Aceitem que dói menos!
Saudações benfiquistas!"

Continua que eu gosto!! Continua que assim mostro bem o teu papelinho por aqui.


bzouk

Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2021, 17:50
A suinagem de certeza que prefere andar aqui do que ir às gajas. Que tristes parolos. Mas para quem é adepto de um clube com uma identidade tão nojenta, bem precisam de respirar outros ares.
Eles respiram mais Benfica que alguns de nós. Acordam a pensar no Benfica, adormecem a pensar no Benfica. Tenho alguns amigos cujo face é uma página alusiva ao Benfica e ocasionalmente aparece a familia.

zero07

Citação de: VitorFernando em 03 de Janeiro de 2021, 17:50
Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: Panduru11 em 03 de Janeiro de 2021, 17:44
Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 17:43
Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2021, 17:40

Amanhã estará muito melhor


Sent from my iPhone using Tapatalk
Há muitos websites fracos.

Há 2a tentativa lá consegui descobrir um que desse a previsão em termos de volume de chuva previsto.

Amanhã preveêm chuva mas é menos de 20% do volume de chuva que estava a cair agora.

Mesmo que não chova, tenho sérias dúvidas que se reflita alguma melhoria no relvado.
Se neste momento estão a cair 16mm e amanhã estiverem a cair 2mm ...não deve ficar pior.

Mas eu fui daqueles que, partindo do pressuposto que não temos um surto,...achava ainda hoje ao almoço

....que o jogo deveria era ser adiado para dia 10 de Janeiro.

Mas alguns se calhar ainda andaram a lamber as botas ao árbitro....num campo em que as linhas laterais nem totalmente visiveis são.
Jogamos a 7 contra o Tondela e a 12 contra o Estrela, naturalmente que não jogaríamos a 10, principalmente havendo jogo contra o Porto a 15.

Ou se jogava amanhã ou só para Fevereiro ou Março.
Queres 5 dias de descanso para jogar com o Estrela??

Fevereiro ou Março e depois andas a jogar de 3 em 3 dias que é muito pior.

O que escrevi hoje ao almoço é que devia ter sido adiado para dia 10 e antecipar o jogo frente ao Tondela para dia 6.

VitorFernando

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2021, 17:44
Citação de: sardao em 03 de Janeiro de 2021, 17:36
Citação de: enerp8 em 03 de Janeiro de 2021, 17:32
Citação de: Machado90 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
O porco jogou em pior condições em Coimbra a uns anos, somos uns cagões. Isto resume a nossa época até agora.
O porco adiou um jogo em Setúbal porque no campo havia uma poçazita ao pé de uma das áreas.
Mitico Proença a percorrer palmo a palma todo o relvado até achar uma pocequinha :rir:

O Proença fez o correto, que era ver se a bola corria no pior local... Porque nos melhores corria de certeza.... Hoje o árbitro deveria ter feito o mesmo.... Este árbitro nunca chegará longe.... É difícil por o tico e o teco a funcionar....
O Proença não viu se a bola corria no pior local, ele deixou-a cair em cima de uma poça, nem tentou ver se ela rolava.

O Proença foi a jogo nesse dia com uma única intenção e conseguiu.

Kinkolas

Criticar as condições dos clubes e dos estádios neste país de falidos do caralho também é triste.

Isto é o mesmo que o filho de um agricultor qualquer na aldeia não poder ir para a universidade porque não tem dinheiro, apesar de ser um gajo inteligente.

SousaLB

Citação de: Diablo em 03 de Janeiro de 2021, 17:47
Resumindo: 6 minutos de jogo com o crl.  Anjinhos.
E mais uns quantos segundos de filmagem com o cu...

MAGICAL ONE

Tudo isto é demasiado surreal foda se :crazy2:

Ninguem defende os superiores interesses do clube.

diogoalves