CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Sexta-Feira

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:21
Ai um cú, que horror!

Eu ainda sou do tempo de ver o Àlvaro de pila ao léu em pleno Domingo Desportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=ETovjlJmWoE&feature=emb_title

Gostavas de ter a tua mulher filmada nua na televisão?

zefo

Quererem reconhecer o jogador faz lembrar a anedota do Bocage

"foda-se até pelo cu me conhecem"

franciscoafonso

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.

g13

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!



O JJ tinha razão.
Já está tudo em pelota no banho e o Vertonghen ainda nem percebeu que não há jogo...
o gajo sabe o que é uma cold rainy night in stoke

pguerreiro

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:23
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.
Tudo bem, mas eles não podem filmar ali

FaithNoMore

O jogador é da altura do Todibo nunca poderia ser o grimaldo ou o Chiquinho.

J_PN


.:VMPT:.

Citação de: naix em 03 de Janeiro de 2021, 18:14
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2021, 17:48
Citação de: naix em 03 de Janeiro de 2021, 17:45
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2021, 17:44
Citação de: sardao em 03 de Janeiro de 2021, 17:36
Citação de: enerp8 em 03 de Janeiro de 2021, 17:32
Citação de: Machado90 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
O porco jogou em pior condições em Coimbra a uns anos, somos uns cagões. Isto resume a nossa época até agora.
O porco adiou um jogo em Setúbal porque no campo havia uma poçazita ao pé de uma das áreas.
Mitico Proença a percorrer palmo a palma todo o relvado até achar uma pocequinha :rir:

O Proença fez o correto, que era ver se a bola corria no pior local... Porque nos melhores corria de certeza.... Hoje o árbitro deveria ter feito o mesmo.... Este árbitro nunca chegará longe.... É difícil por o tico e o teco a funcionar....
Vai chegar longe... o tico teco funciona conforme as ordens que lhe dão

Estou a falar internacionalmente, como o Proença.....

Se nem uma coisa básica faz, que é procurar os piores sítios para ver se a bola rola... Imagina em citações mais complicadas....


A questão é se não sabe mais ou não quer saber mais

Não saber mais é tipo o pessoal que goza com o Proença quando o homem fez o que é certo.... Porque não são árbitros...


O Malheiro é árbitro, sabe o que tem que fazer.... Se não o faz é porque dorme nos brifings....

Não acredito que tenha feito de propósito.... Mas tb não meto as mãos no fogo....


bzouk

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:21
Ai um cú, que horror!

Eu ainda sou do tempo de ver o Àlvaro de pila ao léu em pleno Domingo Desportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=ETovjlJmWoE&feature=emb_title

Gostavas de ter a tua mulher filmada nua na televisão?
Há quem não perceba a diferença de querer aparecer nu ou ser filmado nu sem consentimento.

SLUG


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Anti-Corruptos



zefo

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.

OclassicoNº10

Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
O jogador é da altura do Todibo nunca poderia ser o grimaldo ou o Chiquinho.
O Gri está atrás do Ody.

Sexta-Feira

Citação de: bzouk em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:21
Ai um cú, que horror!

Eu ainda sou do tempo de ver o Àlvaro de pila ao léu em pleno Domingo Desportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=ETovjlJmWoE&feature=emb_title

Gostavas de ter a tua mulher filmada nua na televisão?
Há quem não perceba a diferença de querer aparecer nu ou ser filmado nu sem consentimento.

Mas deviam perceber.