CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Mpaq

Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 17:24
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2021, 17:23
O Sousa é medonho.

Ele não comenta, influencia.

Fosse um jogo dos lagartos estava a dizer que "havia duvida sobre a cor do cartão". Connosco é sempre a desvalorizar e mandar seguir.

Nojento do caralho.

Ele a Helena Costa e Rui Pedro Rocha podiam ir todos para o caralho que os fodam.
Sousa e Helena Costa são grandes benfiquistas. Olham para o jogo sem palas nem clubite.
É como tu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

PedroMartins

Citação de: Shroom em 04 de Janeiro de 2021, 17:22
Citação de: PedroMartins em 04 de Janeiro de 2021, 17:20
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2021, 17:19
Waldschmidt a jogar assim e sem intensidade a fechar espaços sequer não pode ser titular.

Waldsch
Everton
Darwin

Para o que se pagou por eles, sinceramente mostraram muito pouco.
Nota-se a qualidade sim, mas em jogo jogado, não estão a ser tão decisivos como deveriam de ser.

É sinal que o problema não é deles... Vieira, meus amigos!! Vieira!! Enquanto estiver lá aquele gajo no poleiro, nunca mais vamos ter asas....

Eu custa-me a querer que eles não sejam os problemas ...

jccb

O Sousa é medonho.

Fosse um jogo dos lagartos estava a dizer que "havia duvida sobre a cor do cartão". Connosco é sempre a desvalorizar e mandar seguir.

Nojento do caralho.

Ele a Helena Costa e Rui Pedro Rocha podiam ir todos para o caralho que os fodam.

Deixem de ver a SportTV por amor de Deus

Tá a dar na RTP internacional, quando não dá vejam inacios estrangeiros.

Nvs_7

Citação de: diogoalves em 04 de Janeiro de 2021, 17:24
Citação de: Nvs_7 em 04 de Janeiro de 2021, 17:20
Epá vocês também exageram, quem ler este forum parece que estamos a ser dominados pelo Santa Clara. Eu não gosto como temos jogado, acho que nem dignifica este clube... Mas hoje sinceramente não entrámos mal... para a táctica Kamikaze em que jogamos, não estamos nada mal... O meio campo é um buraco autêntico e não há ligação entre defesa ataque... mas a culpa não está no campo...

Estás com 27 minutos e não crias perigo. É certo que não é dos piores jogos, mas é porque a comparação com o resto da época é o que é.
Elogiar isto? Desculpa mas não consigo. Somos o Benfica.

Diogo, ninguém está a elogiar... agora estão fartos de cair em cima dos jogadores... mas porra a culpa não está neles... que porra de táctica é esta? Qualquer treinador de bancada sabe que isto não dá...

Pontus

Vitor21

joaotoy10

Central de frente para o jogo e fazer falta duas vezes seguidas é falta de classe

tntnt

Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 17:24
O Sousa é medonho.

Nojento do caralho.

Sousa e Helena Costa são grandes benfiquistas. Olham para o jogo sem palas nem clubite.

Mais ou menos como o benfiquista Manuel Queiroz

Joaquim Ferreira Bogalho

Stem

Terrível... Não consigo compreender como é que com estes jogadores, se pratica um futebol ao nível de um Graeme Souness

Sent from my iPhone using Tapatalk

*Crow*