CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Eagle 0nE

Neste momento a minha filhota que tem 6 anos pergunta-me: pai, o Benfica são os de vermelho? Jogam bem!

Obrigado vieira e manada vieirista por terem morto o nosso amor.

Karel Alinho

A malta sabe que os passes têm de ser para os colegas de equipa e não para o adversário?

elRey Jonas

+1benfiquista

Dos 3 grandes somos os que temos menos "ganas"... Ninguém joga merda nenhuma mas Porto e Sporting num jogo destes estariam a carregar forte e feio desde que sofremos o golo..

bzouk

Questionário para sócios que pergunta se sou sócio de algum clube?

:rir:  :clap1:  :rir:

alex_

O EvertoN podia ser muito bom na Zucalândia, mas aqui é ZERO

MANOCAS37

O Presidente tambem só assumiu o futebol dia 1. Muito cedo para se ver mudanças.

elRey Jonas

P311

Eu passo-me com esta merda de precisarmos de marcar e andarmos aos passes de merda cá atrás.

diogoalves

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 04 de Janeiro de 2021, 18:33
Citação de: diogoalves em 04 de Janeiro de 2021, 18:30
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 04 de Janeiro de 2021, 18:29
Citação de: diogoalves em 04 de Janeiro de 2021, 18:27
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 04 de Janeiro de 2021, 18:25
Só na Liga Portuguesa é que se marca falta em função dos gritos dos jogadores.
O Taarabt está sempre a ser comido. Tanto esbraceja que qualquer adversário finge que é atingido no rosto e funciona sempre.

Não é preciso ser atingido na cara para ser falta. Aquilo que ele faz é só ridículo.

Ele não fez nada de especial naquele último lance. Já aconteceu duas vezes hoje os jogadores do Sta Clara mandarem-se para o chão agarrados à cara quando ninguém lhes tocou na cara.

Foi falta óbvia. Teve tanto de óbvia como de desnecessária.

Por isso é que o árbitro apenas apitou três segundos depois de os jogadores do Sta Clara começarem a gritar armados em histéricos

Até podia apitar meia hora depois. O que não faltam aí são faltas que não são assinaladas.

Ja Clbeb

minimix

lPhoenix

O treinador tirou Luca para colocar o Everton a fazer o lugar, conclusão: arruinou o ataque.

Hooltra

Sinto nojo absoluto de praticamente tudo no Benfica hoje em dia...