CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

bzouk

bigdealer2

Este treinador pensa que temos a vaca dos lagartos. O que ele faz eu fazia a truplicar. Estes palhaços n recebiam um tusto no fim do mês e levavam chibatadas no balneário

K9Pitbull

Mais 2 pontos perdidos? It's all fine. Apanhámos um super Santa Clara.

Patchon97

Chairman

T21

vml

Schweisen Tiger

O treinador precisa de mais 5 ou 6 jogadores e, eventualmente, de mais um ou dois consultores motivacionais.

alves6

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 18:29
Nem sei para que se chateiam. Acham que os jogadores vão correr mais? Acham que o treinador vai mudar o modelo de jogo? Acham que a politica desportiva vai passar a ser orientada para o rendimento desportivo?

Caguem nisso. Ninguém com responsabilidade quer saber. Este clube de fundado em 2003, não interessa a ninguém.
Isto é demasiado mau. Apetece me mudar de clube. Estou farto de sofrer por pessoas de merda.

Roting