CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Ogrande

Esta equipa não joga nada culpa do JJ
para jogar assim mais vale jogar sem extremos estão sempre a vir para o meio ninguém cruza

o Ferro é mau mas é o melhor defesa que temos a distribuir bola isto diz muito do nosso plantel

taarabt pode ser um bom suplente não é mais que isso
o Cebolinha é um barrete de todo o tamanho e o Pedrinho então

Slevin Kelevra

E o problema ia ser o campo feito batatal...

Fdx mais um banho de realidade!

mach

Citação de: Drogon27 em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Fds mas será que entrou o Messi e o Neymar na segunda parte e eu não reparei?

O que é que se passa caralho?

O presidente que meta ordem nesta merda, coisa inenarrável

Lol, "o presidente".

ppfinder

Para mim acabou. Não existe qualquer identificação com o Benfica. Os jogadores estarem a vestir esta camisola ou a do arrentela é igual.

Ganham o deles e não sentem a pressão. Não há garra, não há entrega, não há alma, não há paixão.

ACABOU !!!!

Phanatik

Estamos onde merecemos. A ganhar jogos com a sorte toda desde Novembro.
Vamos disputar o 3o lugar como Braga para a 3a pre-eliminatória da Champions. SCP FCP e SCB estão num andamento a léguas destes conas. Ano para esquecer!

calantrao

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2021, 18:40
Isto contra o Santa Clara. Obviamente que em Alvalade e dragão ficam lá 6 pontos e acaba-se a brincadeira.

Acaba-se a brincadeira? Mas nós chegámos a brincar?

GGG

Não fizemos um remate nos últimos 27 minutos e o santa clara marcou aos 60.....

Mas existe explicação para isto?

RedVC

Em 8 minutos de descontos estes tipos não conseguém sequer bombear uma bola para o interior da área do Santa Clara.

Patético. Uma incapacidade gritante de fazer alguma coisa.

Uma segunda parte vulgar de uma equipa vulgar.

NÃO JOGAM NADA. NÃO MERECEM VESTIR ESTA CAMISOLA.

O ordenado está garantido. E o terceiro lugar para baixo tambem.

Se calhar o melhor é ficarem na ilha.

Tom_Joad

E onde andam as claques?! Desculpem, os "grupos organizados de adeptos"?! Para fazerem porcaria, andarem a mandar petardos e andar à porrada, estão aí. Agora, defender o clube organizando uma espera a estes miseráveis para os apertar, isso já dá muito trabalho...

Vergonha!

g13

Citação de: Mariachi em 04 de Janeiro de 2021, 18:53
Deviam acabar em 5o ou 6o. Do fundo do coração!

Vão todos levar no cu! Camabada de rotos miseraveis!

a única coisa que poderia fazer cair esta direção é os lagartos campeões quando os lisboetas levarem com os lagartos a festejar talvez possa haver contestação

merlin

Citação de: Drogon27 em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Fds mas será que entrou o Messi e o Neymar na segunda parte e eu não reparei?

O que é que se passa caralho?

O presidente que meta ordem nesta merda, coisa inenarrável
O presidente que se ponha no caralho masé!!!

Soundwave

JJJJJJ

Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2021, 18:53
Citação de: JJJJJJ em 04 de Janeiro de 2021, 18:49
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2021, 18:47
Nem sei dizer se ganhamos um ponto ou se perdemos dois
Eu digo-te, perdemos dois. Desde quando é que o Benfica joga pra "ganhar um ponto" ?

Se a equipa adversária merece levar os 3, se o Benfica empata eu digo-te que conquistamos 1 ponto. Tu dizes o que?
digo-te o mesmo, perdemos 2 pontos, uma equipa grande nunca fica contente com um empate, a não ser que seja um derby e mesmo aí..., Agora o Benfica não jogou um caralho e já foi sorte não perder, isso é verdade. Mas uma equipa que quer ser campeã não " ganha 1 ponto"