CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Cerelac

bbarros

O que melhor define esta equipa é: zero tesão.

A juntar ao eclipse do técnico, não se vê paixão, não se vê vontade, não se vê nada. Nada. É bola.

Completamente surreal.

Espero sinceramente que se consiga dar a volta a isto, caso contrário estou a prever uma ecatombe nesta época.
E não quero mesmo ter razão.

Vitor Abreu

Acabou-se a borra, ainda não fizemos um jogo no campeonato em que fossemos claramente melhores. Aliás, metade dos que ganhamos foram vitórias muito sofridas, mais tarde ou mais cedo ia acontecer mais uma e vai voltar a acontecer. Já sexta feira provavelmente.

OclassicoNº10

Citação de: Drogon27 em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Fds mas será que entrou o Messi e o Neymar na segunda parte e eu não reparei?

O que é que se passa caralho?

O presidente que meta ordem nesta merda, coisa inenarrável
Deixa-me rir.

Aliás eu choro, eles a seguir seja qual for vão comer picanha e afins com um vinho de 300€ e nos a chorar.

DEVILLICA

Fds mas será que entrou o Messi e o Neymar na equipa deles na segunda parte e eu não reparei?

2021 e esperar que o LFV meta ordem nisto... ^^

danhel

Creio que os verdadeiro benfiquistas têm que se unir e dar uma demonstração de força ao Vigareira, ao Rui Banana Costa, ao Bazófias e aos jogadores. Ainda não sei bem o quê, mas tem que ser feita alguma coisa, sem violência, mas em força. E não se perdia nada se nesse rol estive incluído o incompetente do Lisboa e o aselha do Joel Rocha

tWoBrO

Temos todas as razões e mais alguma para culpar o JJ, não há dúvidas nenhumas disso, mas quando temos jogadores que não sabem dominar uma bola, fazer um passe (e não são poucos), e um PL que tropeça na bola ou nas próprias pernas, não há treinador que resista.

A 1 de Fevereiro estamos em 4º. Não tenho dúvidas.

danny94

Mais uma, menos uma. Ja estamos habituados a esta miséria.
O tempo a passar e eles a passar a bola para o lado. Nem o típico chuveirinho, nem subir o GR no ultimo canto.
Está tudo bem, nao se pode ganhar sempre!

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 30 de Dezembro de 2020, 17:24
Tentar trazer 1 ponto para casa nesta deslocação complicada contra uma equipa muito competitiva que nos vai causar dificuldades.
Missão cumprida.

Red Men

Vendam o Adel, só estraga jogadas e faz bons passes aos adversários.

J_PN

Com o que jogamos muito bem estamos nós na tabela classificativa.

Podíamos ter à vontade menos 4 pontos contra Paços e Portimonense.

VOO RASANTE

O Vieira tá-se cagando para o Benfica, e principalmente para os adeptos.

jv88

Citação de: mach em 04 de Janeiro de 2021, 18:55
Fds mas será que entrou o Messi e o Neymar na segunda parte e eu não reparei?

Lol, "o presidente".

o presidente só lutou qd interessou, 28/10/2020! depois disso, fodeu juventude!

LX