CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

forest_hills

Uma falta de respeito para com os simpatizantes, adeptos e sócios do Benfica. Puta que pariu isto. Um gajo tenta desligar mas é impossível não ficar revoltado.

É angustiante ver o clube a cavar dia após dia o seu buraco. Inacreditável

iKatz

Vi agora o resultado final no livescore. Ate fiquei supreendido de nao termos perdido..

Bom resultado para este Benfica do Vieira e dos 62%

Manuel_apt

Deixei de sócio.

E agora mesmo cancelei btv

Que vão todos trabalhar Pras obras

Trapattoni

Citação de: g13 em 04 de Janeiro de 2021, 18:56
Citação de: Mariachi em 04 de Janeiro de 2021, 18:53
Deviam acabar em 5o ou 6o. Do fundo do coração!

Vão todos levar no cu! Camabada de rotos miseraveis!

a única coisa que poderia fazer cair esta direção é os lagartos campeões quando os lisboetas levarem com os lagartos a festejar talvez possa haver contestação
Andamos a levar gozo do Norte desde que o segundo pior presidente de sempre e pau mandado do Vilarinho é presidente e nunca tivemos problemas.

BARÃO1904

A única coisa boa desta pandemia e da vitória do Vieira é o meu distanciamento ao Benfica. Já nem dói.....

redfox1904

Citação de: tWoBrO em 04 de Janeiro de 2021, 18:56
Temos todas as razões e mais alguma para culpar o JJ, não há dúvidas nenhumas disso, mas quando temos jogadores que não sabem dominar uma bola, fazer um passe (e não são poucos), e um PL que tropeça na bola ou nas próprias pernas, não há treinador que resista.

A 1 de Fevereiro estamos em 4º. Não tenho dúvidas.

Ou muita coisa muda ou isso parece-me mais ou menos claro.

granja22

Num Benfica a sério.. Isto hoje fazia rolar cabeças.. No benfiquinha que existe hoje em dia... Tá tudo bem... O Vieira se continuar cá fora a roubar uns milhões ta tudo bem... Vergonha...

P3droR

Citação de: diogoalves em 04 de Janeiro de 2021, 18:57
Citação de: Red Men em 04 de Janeiro de 2021, 18:57
Vendam o Adel, só estraga jogadas e faz bons passes aos adversários.

E alguém o quer?

Adel a EE a fazer de Ramires , não precisamos de jogar com 2 extremos puros

benficaslb1

brunodiaslb

Toda a gente criticava quando se metiam avançados para ganhar jogos e se fazia chuveirinho? Mil vezes fazer isso do que passar o fdp do tempo extra a passar entre os defesas!

vml

Somos ridículos. Uma verdadeira anedota! O último lance do jogo diz tudo. Canto a nosso favor, corte da defesa para os pés do Grimaldo e ele em vez de voltar a colocar a bola na área por que os descontos estavam a terminar... Atrasa para o guarda redes, que por sua vez tenta colocar a bola numa zona lateral do campo... Não sabemos defender, nem atacar. Este ano nem em 3.o lugar ficamos e parece-me que ainda vamos ter que passar por algumas humilhações até ao final da época.

JPSilva

Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2021, 18:54
Assim vai ser difícil, depois de lagartos e andrades vencerem era imperativo ganhar mesmo que fosse com uma exibição medíocre.

Quando todas as exibições são medíocres, alguns não dão para ganhar.

L3GEND

Mais do que expectável.

Mas ah e tal o relvado. Ah e tal o jogo era para ser ontem e não sei quê.

Não jogamos ponta, e não fazemos um remate à baliza desde os 60 minutos. Inacreditável.

Nem têm vontade o suficiente para pelo menos despejar bolas para a área, se não sabem mais... nem isso.

O zero do costume. Honestamente, nem custo já.