TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

BaTi

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2021, 19:54
Citação de: BaTi em 17 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2021, 01:48
O nosso calendário vai ser uma loucura se formos à final. Nem sei como é que vão fazer para encaixarmos o jogo com o Nacional e o da taça na mesma semana. Depois ainda por cima vamos a Alvalade.

A minha aposta é que se formos à final de Sábado, jogamos depois com o Nacional na terça para o campeonato e com o Belenenses para a taça na sexta-feira empurrando o derby para segunda feira da outra semana.

Isso seria um escândalo lol

Penso que nesse caso o jogo do Nacional deve ir para meio de Fevereiro ou Março, ou então é o da taça que é adiado...

Não dá porque tens as meias da taça e a LE em Fevereiro. Em Março tens a segunda mão das meias da taça e os oitavos de final da LE, depois há seleções. Não tens mais altura nenhuma a não ser agora, só se cairmos na LE com o Arsenal.

O que há a 10 de Fevereiro?

Krovinovas

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Janeiro de 2021, 15:12
Citação de: SkiL em 17 de Janeiro de 2021, 13:37
São 2 formados no clube que tem de jogar de início??
Se for essa a regra joga o Diogo e o Gonçalo
O Gonçalo Ramos? Nunca na vida.

Vai ser o Nuno Tavares e o Diogo Gonçalves muito provavelmente. Isto é senão meter o Svilar na baliza mas não sei se conta como.

Rei

Citação de: BaTi em 17 de Janeiro de 2021, 21:51
O nosso calendário vai ser uma loucura se formos à final. Nem sei como é que vão fazer para encaixarmos o jogo com o Nacional e o da taça na mesma semana. Depois ainda por cima vamos a Alvalade.

A minha aposta é que se formos à final de Sábado, jogamos depois com o Nacional na terça para o campeonato e com o Belenenses para a taça na sexta-feira empurrando o derby para segunda feira da outra semana.

Penso que nesse caso o jogo do Nacional deve ir para meio de Fevereiro ou Março, ou então é o da taça que é adiado...

Não dá porque tens as meias da taça e a LE em Fevereiro. Em Março tens a segunda mão das meias da taça e os oitavos de final da LE, depois há seleções. Não tens mais altura nenhuma a não ser agora, só se cairmos na LE com o Arsenal.

Primeira mão das meias da taça.

Abraço.

Alento

O Braga é uma boa equipa.
Mesmo num dia bom pode pender para eles.

O Benfica não mudou da noite para o dia.

Eu ia com tudo.

Rei

Amanhã os nossos são testados novamente, se tiverem negativo estão disponíveis para o jogo. É rezar que testem negativo.

BaTi

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2021, 23:45

Abraço.

Que se adie a primeira e a segunda mão da taça.

Seria gestão demasiado danosa se o Benfica permitisse 4 jogos importantes em 9 ou 10 dias, mas já nada me admira...

coentrao17

Deus Jonas

BaTi

Rodar com critério, apenas 2 ou 3 jogadores que possam estar mais cansados (entrar Pedrinho, Luca, Everton...)

Mas eu não rodava os centrais, estão a ficar cada vez mais "entrosados".

Rei

Citação de: BaTi em 18 de Janeiro de 2021, 01:46
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2021, 23:45

Abraço.

Que se adie a primeira e a segunda mão da taça.

Seria gestão demasiado danosa se o Benfica permitisse 4 jogos importantes em 9 ou 10 dias, mas já nada me admira...

Eu percebo o que queres dizer mas o Benfica tem tudo preenchido. Para adiarmos esses dois jogos temos de partir do pressuposto que vamos ser eliminados pelo Arsenal e marcar esses jogos para a altura onde supostamente iriamos jogar os oitavos de final da Liga Europa.

Os jogos internacionais fodem tudo porque o Benfica porventura poderia jogar no final de Março, mas vamos perder muitos jogadores nessa altura.

Resumindo, vamos mesmo ter de realizar esses jogos. Pelo que li o jogo com o Nacional vai ser segunda feira (se perdermos nas meias da TdL com o Braga) ou na terça feira se jogarmos a final no fim de semana. O mesmo serve para os outros clubes envolvidos nesta final four. Acho que o jogo com o Belenenses para a taça vai ser jogado na sexta feira e o jogo de Alvalade vai ter de ser empurrado para segunda.

Rivolt

edit:

joaoreis

Tom_Joad

Caso passemos, qdo é a final? E haverá jogo de 3o. e 4o.?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Tiago_I_

Apostava em 7 alterações para este jogo:

IN: Helton, Tobido, Samaris, Diogo Gonçalves, Everton, Pedrinho e G. Ramos

OUT: Vlaco, Otamendi, Grimaldo, Pizzi, Rafa, Darwin e Seferovic.

Helton

Gilberto   Tobido      Vertonghen      N. Tavares

D.Gonçalves Weigl           Samaris          Everton

Pedrinho       G. Ramos

Gostava de ver o Diogo Gonçalves e o Gilberto na direita e o Pedrinho e Gonçalo na frente.