TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

ItsY2Inferno

Sem grandes expectativas para esta final four, vamos a jogo com uma defesa remendada, não estou confiante

Vlachodimos

João Ferreira  Otamendi  Jardel  Nuno Tavares

Weigl  Pizzi

Pedrinho                             Rafa

Gonçalo Ramos  Darwin                             

pedrompcosta

Slbsuporter

Apostar numa final  Benfica Sporting e se jogarmos como 6f limpamos isto

IPASLB

Engraçado, a Supertaça também não atribui nenhum lugar nas provas europeias...este é o único ponto em comum com a Taça da Liga, porque a Taça da Liga, mesmo com os condicionamentos conhecidos, é uma prova com maior grau de dificuldade que a Supertaça que se joga apenas num só jogo, dito isto, rumo á Oitava e ao 87° Título oficial em competições por mérito desportivo!

RGouveia.SLB

O cão a queixar-se de que este foi um resultado caído do céu, quando o golo do porco foi uma autêntica chouriçada.

A piada faz-se sozinha.

Eli_Fernandes

Defensivamente teremos imensos problemas. Espero que jogue o Gonçalo mas ele vai colocar o Seferovic.

Tapion

Vlachodimos
Joao Ferreira
Otamendi
Todibo
Nuno Tavares
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Seferovic
Darwin

BlankFile

Temos a equipa e a equipa técnica toda retalhada... vamos passar muitas dificuldades.

MrFire

Ody

Alguém ( sinceramente não sei quem, já que o João Ferreira não me dá confiança)
Otamendi
Todibo
Nuno Tavares

Weigl
Pizzi ( mas o de sexta-feira )

Rafa
Taarabt

Darwin
Seferovic

MMeira

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 22:45
Sem grandes expectativas para esta final four, vamos a jogo com uma defesa remendada, não estou confiante

Vlachodimos

João Ferreira  Otamendi  Jardel  Nuno Tavares

Weigl  Pizzi

Pedrinho                             Rafa

Gonçalo Ramos  Darwin                             

A unica coisa q vejo aí d mal é o Jardel. N vejo razao para n passarmos, especialmente s jogar o Todibas em vez do Jardel

J_PN

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2021, 23:09
Temos a equipa e a equipa técnica toda retalhada... vamos passar muitas dificuldades.

Já em condições normais ia ser difícil, quanto mais assim.

Era muito bom ganhar esta taça, farto de não ganhar nada.

ChEsTeR

cesarslb

Vai ser difícil vai...mas sendo Benfica é possível...eu ia assim:
Vlachodimos, João Ferreira, Jardel, Otamendi, Nuno Tavares, Samaris, Gabriel, Pizzi,Rafa, Seferovic e Ramos...

JPSilva

As expectativas são baixas, pode ser que ajude a superarem-se.