TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Xinas

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2021, 15:48
Qual o formato em caso de empate nos 90 minutos?  Prolongamento ou imediatamente para penalties?

Penalties

JIPI

redfox1904

Citação de: Xinas em 20 de Janeiro de 2021, 15:51
No dia 31 contra o sporting,todos os que estao infetados já estarão aptos... alguns terão é no maximo 2 dias de treinos com o plantel.
Exacto, vamos com calma e se não se volta o feitiço contra o feiticeiro.....

MrFire

Que a equipa do Benfica saiba que apesar das 9 baixas, jogará com milhões de adeptos ao seu lado, para o bem e para o mal.... não estarão sozinhos!!

Vamos Benfica

merlin

Citação de: Toalhete em 20 de Janeiro de 2021, 15:12
Citação de: SAL. em 20 de Janeiro de 2021, 14:55
O Braga teve 4 jogadores ausentes por covid contra os lagartos e mais 3 do staff, julgo q é isto. Tinha tb dois lesionados mas isso não é p aqui chamado.
Estamos mesmo a comparar 7+12 com 4+3, exmo dirigente do Braga???
Ridículo.
O jogo do Vitória G. foi adiado por xausa de quantos casos mesmo?
Varandas, diz aí qq coisa q nos defenda sff.
É q aqui fizeram todos votos de silêncio, caladinhos qnem ratos.

Então qual é o limite? Quem o pode definir?

De 4 para 7.
É a partir dos 5? 6?

E quem tiver plantel mais pequeno, tem direito a um limite menor?

Desde que tenhas 11 para ir a jogo, está tudo bem, para esta liga de merda.
Acho que foi o Covilhã foi a jogo e no banco tinha 2 jogadores um GR e um jogador de campo...

Vieri

"Nesse sentido, em mais um testemunho de inabalável espírito de grupo e tenacidade do seu plantel, o Benfica reafirma a intenção de marcar presença amanhã na meia-final da Taça da Liga, com o desígnio de vencer um troféu que já conquistou por 7 vezes."

O Benfica não quer adiar, o Braga não quer adiar, e aqui chora-se contra a Liga!!!
Go figure!

ItsY2Inferno

Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2021, 16:09
"Nesse sentido, em mais um testemunho de inabalável espírito de grupo e tenacidade do seu plantel, o Benfica reafirma a intenção de marcar presença amanhã na meia-final da Taça da Liga, com o desígnio de vencer um troféu que já conquistou por 7 vezes."

O Benfica não quer adiar, o Braga não quer adiar, e aqui chora-se contra a Liga!!!
Go figure!

Ambas as equipas não tem datas, só se assumirem que ambos vão já de vela na liga europa

Eu ia a jogo com a equipa b, sempre poupávamos o esforço

melo7

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Janeiro de 2021, 13:58
Citação de: melo7 em 20 de Janeiro de 2021, 13:47
                                     Vlachodimos

J. Ferreira                Todibo          Jardel            F. Cervi

Weigl          Pizzi

Pedrinho                                                           Rafa
                               Seferovic      Darwin 
Eu acho que o Benfica até vai conseguir apresentar um bom 11, fruto do bom plantel que temos, o melhor em Portugal, de longe.
Mas para marcar posição, devíamos jogar com o pior onze possível e mandar esta taça insignificante à merd...
Depois um forte protesto por causa da discricionariedade dos adiamentos dos jogos.
Uns são adiados, outros não. Ridículo.
Com 19 infectados, isto é um surto e não meia dúzia de jogadores infectados.

O Benfica tem de ganhar. Ganhar hoje e ganhar a final, jogando melhor do que todos os outros.

No final quando o Proença começar a entregar as medalhas os jogadores tossem todos para cima dele.

Se calhar assim percebe.

ItsY2Inferno

minimix

Eu tinha ido com a equipa feminina, não tem nenhum caso.
A liga devia encher a cara de merda com esta decisão, tristeza de país

fabioLupi

xungaria

Eu não sei pq carga de agua é q vai haver jogo numas condições destas....

Devia haver um diluvio e dar cabo da iluminação do estadio.

xaninhow

Helton Leite

Cervi
Jardel
Todibo
João Ferreira

Weigl
Pizzi

Pedrinho
Rafa

Sefe
Darwin