TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Tiago Glorioso

Fdx os livres do Pizzi em vez de fazer com que a equipa se aproxime da baliza fazem o contrário

Benficaenadamais

Não consigo compreender como o golo não foi anulado. O gajo estava literalmente meio metro fora de jogo como as linhas mostraram o que é que interessa senão toca na bola quando se faz ao lance ?

diabo maiato

Jamal

BetterMind

Eu ainda acho que o tormena toca na bola... metem sempre a imagem em velocidade normal

lPhoenix

Samurito

Não quero insultar o Adel porque é nosso jogador, mas é um jogador a menos e não é de hoje.
É burro tacticamente, tem uma péssima chegada à área e joga em ritmo de jogo dos amigos de Zidane com os amigos do Figo.

LuisPortugal

O único problema até ver e que tamos a jogar com 10

Ainda não se viu o Taarabt.

TFFS

Citação de: Red Zeppelin em 20 de Janeiro de 2021, 20:19
Citação de: alex_ em 20 de Janeiro de 2021, 20:17
Para mim.. Faz-se à bola é fora de jogo.

Mas se calhar sou eu que sou estúpido

É o que está nas regras, mas já sabes, se queres ser bom adepto de futebol tens que aceitar e dizer que não jogamos um caralho e ignorar o surto de covid que nem para treinar como deve de ser dá.
Fábio Veríssimo e foras de jogo num jogo do Benfica numa meia-final da Taça da Liga. Onde já vi isto?

JustMe

El Tacuara

Este Marçal da SIC é doente...."jornalista" antibenfiquista e sem noção...