TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

diabo maiato

primeiro é falta sobre o Jardel depois segue e o Jardel faz falta e amarelo...ora bolas...

Soundwave

A defesa tem desculpa. O ataque não. Culpa total de Jesus, mas a malta do pano quente entrou em força depois do jogo do dragão a desculpar a falta de ambição, portanto hoje quero ver o que vão arranjar.

DEMM

alves6

Vamos para a terceira derrota seguida com o Braga, terceira. BORREM A CARA DE MERDA, TODOS!

Jelita

Isaaquinho

Citação de: divica em 20 de Janeiro de 2021, 21:25
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 20 de Janeiro de 2021, 21:23
Como é que o Cervi não tem mais hipóteses?
porque nao sabe fazer um centro mesmo que nao tenha nenhum adversario ao pe dele?
Claro, vai centrar para os avançados que estou escondidos atrás dos defesas..

Paparuk1904

O Gonçalo deve estar a pensar que é mesmo muito mau!
Na cabeça dele nunca vai ser jogador de futebol
Ver estes avançados jogo após jogo!
Falhar golos atrás de golos! Às vezes no banco outra na bancada... e nem 10 minutos tem de jogo para mostrar o que vale!
Se for esperto vai embora......

Senhor Aimar

O Gonçalo não ter um único minuto hoje é das merdas mais estupidez que me lembro nos últimos anos

Oscor78

Karel Alinho