TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Holmesreis

Para encontrar um LD direito português tão mau no nosso Benfica, tenho de recuar ao Luís Filipe, ou até ao Carlos Pereira dos anos 80.

Péssimo, inúmeras limitações técnicas, não sabe atacar.

E é com ele que temos de levar nos próximos 3 jogos.

timduncan

Farto disto. Há mais de 500 dias que não ganhamos título nenhum. Bola. Nojo.

MrFire

Já não sei o que esperar para o resto da época ... que me surpreendam.

Mas gastar 100M e apresentar estas soluções é de deixar toda a gente preocupada

FlipHF

Citação de: Julião Veiga em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
Tem que vir um avançado. Não podemos andar com dois gajos na frente que mal conseguem controlar a bola.

E pensar que mandámos o tal avançado aquecer banco em Inglaterra :bah2:

Cosmic

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:45
Citação de: Espártaco em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: Soundwave em 20 de Janeiro de 2021, 21:37
Demasiasa gente confundiu qualidade com atitude competitiva e que viu num fraco resultado equivalência a goleada. É o reflexo dos complexos que vocês têm, porto inimigo, que só esses interessam, etc. Viram uma equipa mais agressiva que o normal e acharam que isso é que dá campeonatos, não os pontos.

Entretanto mais uma derrota com o Braga, A TERCEIRA SEGUIDA, quando vimos também de uma série de 5 jogos sem ganhar ao porto. Vemos sporting a ganhar a Braga e porto, mas esses não jogam nada nem contam para o totobola, não é?

Os rapazes que andaram aqui a meter esta equipa no altar por terem empatado contra 10, os meus parabéns. Esta derrota, tal como o estado abismal de exigência do Benfica, é dedicada a vocês.

O único complexo esta neste post. Achar que isto foi um. Jogo normal, em que se jogou contra uma das melhores equipas do Campeonato sem defesas. Nem um defesa titular. Nem um.

Mas sim, o problema é dos complexos . Lulz

No caso das laterais sequer foram as segundas, mas terceiras escolhas. E até acho que o Cervi esteve bem, mas o JF foi uma nódoa.

Até podia ser o Alphonso Davies. Não há rotinas e foi assim que o Braga marcou duas vezes. Mas pronto, lá saem os papagaios da gaiola quando o Benfica tinha quatro laterais, os titulares e os suplentes e os dois defesas centrais titulares de fora.

Desde que dê para descarregar a falta de foda, é o que interessa

Eu não tinha grandes expectativas para este jogo, mas depois de ver custa porque fomos claramente a minha equipa em campo. Enfim.

Rapaz_Da_Luz_1904

Fui dos poucos que não entrou em euforia após a boa exibição no dragay.

Foi uma boa exibição, uma excepção... Mas apenas 1 ponto.

Preferia ter jogado mal e ganhar 3.

Hoje, mais uma falta de atitude gritante e mais uma competição com o caralho.

Só faltam mais três.

Não auguro nada de bom.

fyure

Citação de: Meio_metro em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: fyure em 20 de Janeiro de 2021, 21:43
E mais um título com o caralho.
Hoje que queriam? Esta defesa deve ter treinado zero vezes... Lol
A defesa sim, mas e o ataque? E as subs do Jesus? E a falta de criatividade no miolo? A COVID não desculpa tudo. Ao menos tivessem a atitude da primeira parte. Eu com isso vivia bem mesmo perdendo. Só que fizemos uma segunda parte para lá de merda, e o Jesus ainda decidiu melhorar tudo ao tirar o Rafa. Ficámos sem nada.

BetterMind

slb2tuga

Enfim

Voltamos ao normal, mais uma taça pro caralho

Jesus vs Braga, um clássico

Centrix

Vou tentar colocar aqui um pouco de água na fervura:

À entrada para este jogo, todos sabíamos que teríamos uma montanha para escalar. 19 casos em dois dias, defesa titular de fora, equipa técnica (quase toda) fora.

Não obstante, na primeira parte demos uma resposta bastante boa. Notava-se que havia coisas que não estavam a sair e algumas das soluções escolhidas simplesmente falharam em toda a linha - Taarabt à cabeça.

Acabamos por ser eliminados após um primeiro golo ilegal, mas já sabemos que ninguém do Benfica vai falar do assunto.

Jesus falhou completamente nas substituições, também. Matou a equipa.

Este surto vai ter consequências na equipa e temos de recuperar os nossos o mais depressa possível, pois temos batalhas importantíssimas para o campeonato nas próximas semanas.

Apesar de tudo isto, é mais uma competição que vai à vela e isso não pode ser menosprezado. Esta época está a ser um falhanço em toda a linha e EXIGE-SE a conquista do campeonato e chegar o mais longe possível na Liga Europa.

Filipe Duarte Gomes

draconic

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 21:44
Já percebem porque é que ele disse que o Todibo não tem ainda o conhecimento tático? Vejam os golos deles.

Nada a dizer. Grande atitude novamente mas com uma defesa sem rotinas e neste contexto atual é complicado.
Nem é uma defesa sem rotinas apenas, além disso, uma defesa composta por um reformado, um adaptado, um cepo que se enganou na profissão, e um tenrinho embora com potencial mas sem qualquer noção táctica.

Não há milagres, única merda que eu aponto sinceramente é a panca com o Marroquino, isso não dá para compreender.

Nirvana_87

E a culpa é do COVID... só que não! :rir:

2 troféis já foram mas os Jesuitas não se importam. Deliraram com aquele magnifico empate no Dragoum e isso basta.