Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos
Em 2024/2025: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Notguilty

Será a Alex Fergusson desta equipa.

baojoao


20Nico Gaitan20


GloriosoSLB1904


Limentaen

Apesar de defender que devia sair para entrar um treinador de qualidade e com experiência em campeonatos mais competitivos, não acredito que saia, o Benfica não sabe fechar ciclos

baojoao

Citação de: Limentaen em 13 de Maio de 2024, 10:05Apesar de defender que devia sair para entrar um treinador de qualidade e com experiência em campeonatos mais competitivos, não acredito que saia, o Benfica não sabe fechar ciclos
Ganhando tudo e com a boa época na champions será que não haverá interessados lá fora? até porque há muitas saídas de treinadores. E se olharem para os resultados e ignorarem as exibições, pode ser...

2009_23

Citação de: baojoao em 13 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Limentaen em 13 de Maio de 2024, 10:05Apesar de defender que devia sair para entrar um treinador de qualidade e com experiência em campeonatos mais competitivos, não acredito que saia, o Benfica não sabe fechar ciclos
Ganhando tudo e com a boa época na champions será que não haverá interessados lá fora? até porque há muitas saídas de treinadores. E se olharem para os resultados e ignorarem as exibições, pode ser...
tenho a percepção que ela é mesmo uma aposta do clube até pelo percurso que teve enquanto treinadora de jovens. Na estrutra actual tem também a responsabilidade de coordenar a formação com vista à integração das jogadoras formadas internamente. Não sei se haverá muitos treinadores que queiram fazer isso. Parece-me também que há a intenção de ter algumas mulheres treinadoras na estrutura do Futebol Feminino.

DeSousa

Fechar o ciclo, apostar num treinador com provas dadas, trazer reforços de peso para dar um passo em frente.

Andris


SERNADA_SLB

Com a época que fizemos até agora e sabendo do que a casa gasta, não acredito que vá sair.

Podia falar das suas invenções, mas nem falo disso, se ficar só lhe peço uma coisa, muda o discurso, muda a atitude, a tua e da equipa.

Eu sei que no tempo em que eras jogadora, vocês pagavam para jogar, mas esse tempo acabou e toda a estrutura e equipa têm de perceber isso.

Os discursos "fofinhos" têm que acabar. O "divirtam-se" tem de acabar. Os constantes toques de calcanhar têm que acabar.

Negan Schrute

Eu também acho que ela é limitada e não me parece ser solução a médio/longo prazo, no entanto ela só sai se quiser, portanto não vale a pena perder grande tempo com este tema. Atendendo à taxa de acerto que se vê nas outras seções do clube, se calhar até é melhor assim, ainda acabavam por trazer alguém pior.

Diavolo Rosso

Infelizmente a visão dos dirigentes do Benfica é limitada...

Os sinais estão todos cá mas Infelizmente só vão fechar o ciclo quando a Filipa Patão estiver a cair de podre e os adversários no mesmo patamar que nós...

Lembra me imenso o Rui Vitória, treinadores limitados que já davam sinais dessas limitações, o Rui Vitória se sai quando o declínio começa a ser evidente (ano da vitória do Tetra), teria saído pela porta grande e como um dos grandes treinadores da história do Benfica e com um carinho imenso da nossa parte, o que fizeram? Deixaram andar até ser completamente escorraçado e humilhado, ficando com o rótulo de um dos maiores trepos que treinou o Benfica.

Mamb

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Maio de 2024, 12:43Com a época que fizemos até agora e sabendo do que a casa gasta, não acredito que vá sair.

Podia falar das suas invenções, mas nem falo disso, se ficar só lhe peço uma coisa, muda o discurso, muda a atitude, a tua e da equipa.

Eu sei que no tempo em que eras jogadora, vocês pagavam para jogar, mas esse tempo acabou e toda a estrutura e equipa têm de perceber isso.

Os discursos "fofinhos" têm que acabar. O "divirtam-se" tem de acabar. Os constantes toques de calcanhar têm que acabar.


Andas desatento, se há alguém que já percebeu isso foi ela. E quem esteve atento à entrevista no programa no canal 11 sabe que ela referiu isso quase letra a letra do que disseste.

SERNADA_SLB

Citação de: Mamb em 13 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Maio de 2024, 12:43Com a época que fizemos até agora e sabendo do que a casa gasta, não acredito que vá sair.

Podia falar das suas invenções, mas nem falo disso, se ficar só lhe peço uma coisa, muda o discurso, muda a atitude, a tua e da equipa.

Eu sei que no tempo em que eras jogadora, vocês pagavam para jogar, mas esse tempo acabou e toda a estrutura e equipa têm de perceber isso.

Os discursos "fofinhos" têm que acabar. O "divirtam-se" tem de acabar. Os constantes toques de calcanhar têm que acabar.


Andas desatento, se há alguém que já percebeu isso foi ela. E quem esteve atento à entrevista no programa no canal 11 sabe que ela referiu isso quase letra a letra do que disseste.

Ela pode dizer o que quiser, mas não o pratica. Eu falo de factos.

É ou não verdade que vezes sem conta durante esta época disse que diz ás jogadoras para irem lá para dentro e se divertirem?

É ou não verdade que vezes sem conta diz que quer divertir o público?

É ou não verdade que vezes sem conta que diz que vai para os jogos para promover o futebol feminino?

Ainda agora, na antevisão da final da Taça da Liga, vê as declarações dela e já agora compara-as com as da treinadora adversária.

Estou muito atento, só não vê quem não quer...

Mamb

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Maio de 2024, 14:49
Citação de: Mamb em 13 de Maio de 2024, 14:32
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Maio de 2024, 12:43Com a época que fizemos até agora e sabendo do que a casa gasta, não acredito que vá sair.

Podia falar das suas invenções, mas nem falo disso, se ficar só lhe peço uma coisa, muda o discurso, muda a atitude, a tua e da equipa.

Eu sei que no tempo em que eras jogadora, vocês pagavam para jogar, mas esse tempo acabou e toda a estrutura e equipa têm de perceber isso.

Os discursos "fofinhos" têm que acabar. O "divirtam-se" tem de acabar. Os constantes toques de calcanhar têm que acabar.


Andas desatento, se há alguém que já percebeu isso foi ela. E quem esteve atento à entrevista no programa no canal 11 sabe que ela referiu isso quase letra a letra do que disseste.

Ela pode dizer o que quiser, mas não o pratica. Eu falo de factos.

É ou não verdade que vezes sem conta durante esta época disse que diz ás jogadoras para irem lá para dentro e se divertirem?

É ou não verdade que vezes sem conta diz que quer divertir o público?

É ou não verdade que vezes sem conta que diz que vai para os jogos para promover o futebol feminino?

Ainda agora, na antevisão da final da Taça da Liga, vê as declarações dela e já agora compara-as com as da treinadora adversária.

Estou muito atento, só não vê quem não quer...

- Que diz às jogadoras para se irem divertir, é nova, mas aceito que tragas algo que prove isso.

- Que diz que quer divertir o público (adeptos do Benfica) sim, e qual é o mal? E acho bem, quero me divertir a ver a minha equipa a jogar. A altura do melhor futebol de Roger Schmidt no Benfica foi quando passava as conferencias de Imprensa a dizer isso. (Jogar para os adeptos)

- Dou-te razão na ultima, o resto, é tudo exagerado.