Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Oliver e benji

É para continuar a assobiar para o lado né?
Não perco mais tempo com esta merda.

Diavolo Rosso

Citação de: Benfiquista de Baguim em 17 de Maio de 2025, 17:47Apesar desta incompetente, o dinheiro gasto nesta secção permitiu ganhar títulos mas agora que o investimento já não é à grande, como é óbvio a falta de competência paga-se.
Hahahahahaha é isso, não sendo perfeito o Benfica tem mais que plantel para passear, PASSEAR em Portugal...

Convém é não andar a adaptar laterais a centrais, avançados/extremos a laterais e merdas do género.

adepto645

Hiper Benfica

Mais um trofeu oferecido. So temos treinadores de merda!

baojoao

Rua... Mas calma... Vai haver muita gente a defender a Patão. Nem sei que o Benfica continuará a existir se a Patão sair 🤣🤣🤣
Mais uma exibição ao nível do que fizemos toda a época

Diavolo Rosso

Citação de: burnvski em 17 de Maio de 2025, 17:48Pentacampeã.
Metias um cabo de vassoura no lugar dela e daria o mesmo, com o upgrade de não andar com adaptações e mais adaptações tiradas do cu.

força Benfica

Que vergonha de final é esta?

Isto não vale tudo!

Ricardim19

Thorondor

Esta criatura mete-me nojo, mesmo quando ganha. Tenho-lhe um asco físico. Dá-me vômitos ver aquela descabelada imbecil a não conseguir articular uma frase que faça sentido.

Um monte de merda malcheirosa e nojenta. Imbecil

Thorondor

HeijiHattori

Bignilton2

Vai ganhar vergonha na puta da tromba e demitir-se??? Inacreditável a quantidade de merda que o Benfica consegue ter nos seus quadros....

eplunum

Vai á tua vida precisamos claramente duma mudança técnica no futebol femenino.