Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Maldini

EnzoMatic1995

Ganhou pelo plantel e por ter grandes jogadoras.

Acho que até eu ganhava, não é preciso muito.

Esperemos que seja o fim do ciclo, treinadora também sem qualquer carisma, á imagem do berisssimo

ala esquerda

Sendo eu um crítico da treinadora....
Tenho que meter a viola no saco, e dar parabens...

Grande vitoria

ravagerslb

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Maio de 2022, 19:34

Esperemos que seja o fim do ciclo, treinadora também sem qualquer carisma, á imagem do berisssimo

E que queima boas jogadoras como a Cassandra porque razões.

Nem falo na Heiddis que veio e foi embora sem jogar.

Ruud

burnvski

Obrigado por tudo mas elas merecem uma treinadora ou treinador mais competente.

EnzoMatic1995

Citação de: ravagerslb em 08 de Maio de 2022, 20:29

Verdade... As nordicas foram altamente lesadas, o que está a fazer á Cassandra é muito porco, quando a seguir á Cloe e Jéssica é de longe a melhor

burnvski

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: ravagerslb em 08 de Maio de 2022, 20:29

Verdade... As nordicas foram altamente lesadas, o que está a fazer á Cassandra é muito porco, quando a seguir á Cloe e Jéssica é de longe a melhor

Deves te ter enganado no nome da Jéssica, não é do nível da Cloe nem do da Pauleta quanto mais ser das melhores. Ainda há muitas jogadoras que são melhores que ela como foi exemplo a carole, a amado, a Ana vitória..

Thorondor

Obrigado por nada e põe-te no caralho. Estás a impedir o crescimento da secção. Um iate topo de gama com uma ancora de 100 toneladas anda muito pouco.

TeamRocket37

10º Título de Campeã Nacional

6x pelo 1º de Dezembro (Jogadora)
2x pelo Futebol Benfica (Jogadora)
2x pelo Benfica (Treinadora)

BlankFile

Eu não acho que seja a treinadora ideal para a evolução que se pretende do Futebol Feminino do Benfica, mas reconheço valias à equipa técnica dela.

É um facto indesmentível que é a treinadora Bi-Campeã, em provas de regularidade tem mostrado pragmatismo e eficácia. Nas Taças (jogos a eliminar), e apesar de já ter vencido duas Taças da Liga, tem falhado em demasia e esta época esteve longe de ser perfeita. Supertaça, Taça da Liga, Taça de Portugal, tudo provas que perdemos por culpa dos vários erros de leitura e de gestão da equipa por parte da Filipa Patão.

Dito isto, se eu mandasse, escolheria outro rumo. Por outro lado, percebo que tenha ganho crédito para continuar. Despedir um/a treinador/a que é Bi-Campeã Nacional e justificar isso aos adeptos/sócios do Benfica, não é propriamente fácil.

Parabéns pela conquista e espero que na próxima temporada saiba aprender com alguns erros e seja um bocadinho menos casmurra também.  :slb2:

carvalho0407

esta equipa em 433 dava show de bola, assim, ganhamos porque somos tao melhores que....

ravagerslb

Citação de: Thorondor em 08 de Maio de 2022, 22:58
Obrigado por nada e põe-te no caralho. Estás a impedir o crescimento da secção. Um iate topo de gama com uma ancora de 100 toneladas anda muito pouco.
Isto. A secção merece bem melhor, até para crescer internacionalmente.

L1968

Para dar o salto qualitativo é contratar um treinador estrangeiro que nos fizesse passar para outro patamar.

seqmad

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2022, 03:03
Eu não acho que seja a treinadora ideal para a evolução que se pretende do Futebol Feminino do Benfica, mas reconheço valias à equipa técnica dela.

É um facto indesmentível que é a treinadora Bi-Campeã, em provas de regularidade tem mostrado pragmatismo e eficácia. Nas Taças (jogos a eliminar), e apesar de já ter vencido duas Taças da Liga, tem falhado em demasia e esta época esteve longe de ser perfeita. Supertaça, Taça da Liga, Taça de Portugal, tudo provas que perdemos por culpa dos vários erros de leitura e de gestão da equipa por parte da Filipa Patão.

Dito isto, se eu mandasse, escolheria outro rumo. Por outro lado, percebo que tenha ganho crédito para continuar. Despedir um/a treinador/a que é Bi-Campeã Nacional e justificar isso aos adeptos/sócios do Benfica, não é propriamente fácil.

Parabéns pela conquista e espero que na próxima temporada saiba aprender com alguns erros e seja um bocadinho menos casmurra também.  :slb2:

Não seria fácil justificar aos adeptos?
Tem nas mãos um plantel claramente melhor que os adversários e perde 3 provas em 4, em confrontos diretos com os adversários com erros de que é responsável
Qual é a dificuldade?
Arranjem um treinador a sério para isto dar um salto, qualitativo e em resultados.
Apesar disto, tem mérito na conquista da Liga. Agora vá à vida dela