Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 162 jogos
Em 2024/2025: 11 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:51Parece-me que irá sair.
não sei onde vão buscar estas considerações.

MrKafafi

O discurso devia corar de vergonho o Alemão que comanda a equipa principal.

Benf_do_Norte

Pelo que falou na flash não sei se irá continuar

jjlope00

Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2024, 19:53
Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:51Parece-me que irá sair.
não sei onde vão buscar estas considerações.
É com a ideia que fico. Se quisesse continuar ou se já tivesse a renovação "adiantada", teria dado alguma indicação que seria para continuar.

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2024, 19:53
Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:51Parece-me que irá sair.
não sei onde vão buscar estas considerações.
É com a ideia que fico. Se quisesse continuar ou se já tivesse a renovação "adiantada", teria dado alguma indicação que seria para continuar.

Ela disse que vai correr bem que o clube sabe o que eles querem é subir patamares de exigencia, ou seja reforçar a equipa e a secção. Eu fiquei foi com a ideiaclara que vai renovar e vão ter um plantel remodelado e melhorado.

jjlope00

Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2024, 19:58
Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Notguilty em 19 de Maio de 2024, 19:53
Citação de: jjlope00 em 19 de Maio de 2024, 19:51Parece-me que irá sair.
não sei onde vão buscar estas considerações.
É com a ideia que fico. Se quisesse continuar ou se já tivesse a renovação "adiantada", teria dado alguma indicação que seria para continuar.

Ela disse que vai correr bem que o clube sabe o que eles querem é subir patamares de exigencia, ou seja reforçar a equipa e a secção. Eu fiquei foi com a ideiaclara que vai renovar e vão ter um plantel remodelado e melhorado.
Temos interpretações diferentes. Vamos ter que esperar.

JM21

Época de "ouro".

Época histórica.

Com todos os defeitos que tem, não deixa de ser a cara deste Benfica vencedor.

Quero sempre mais e melhor, mas depois desta época é complicado que venha a sair, parece-me.

Parabéns!  :slb2:

Il trattore


slbenfever

Parabéns pelos títulos conquistados esta época!

The Eagle 10

#1734
Parabéns pelo pleno mas agora tem de entregar a pasta alguém eleve o Benfica para um novo patamar, tanto a nivel nacional mas sobretudo internacional, de preferência um treinador/a de fora com bastante peso na modalidade.

BlankFile

Conseguiu. Veio com 1 ano de atraso, mas conseguiu.

Finalmente a conquista do pleno nacional. Parabéns pelo feito, Filipa. Certamente com mérito e muito trabalho.

Dito isto, eu fecharia o ciclo.

força Benfica


JAAP

Independentemente de termos ganho tudo... continuo a achar a sua "qualidade" comoo treinadora... demasiado curta...

SwissSLB

Citação de: Bethinho em 19 de Maio de 2024, 19:26o que nos valeu foi a diferença de individualidades gritante porque se fosse pela competencia da treinadora estavamos fodidos.
volto a dizer,é preciso uma mudança de treinadora,entre outras coisas,para o clube dar o salto para um nivel maior de qualidade.


Principalmente na Liga dos Campeões!
Que grande LOL!

SwissSLB

#1739
Nem me vou alongar muito.
Parabéns Filipa, por esta grande época não só com a equipa principal, como com o futebol de formação.
Boas férias e que os ares te tragam lúcidez na opção de sistema tático da próxima época.
Obviamente para continuar pelo menos mais 1 ou 2 anos e depois aí sim, fechar o ciclo.
Até aqui é porque dispunhas do melhor plantel de longe, este ano é o quê mesmo?
Que todos os "incompetentes" que treinam no clube, apresentassem estes resultados!