Filipa Patão, Treinadora do Benfica

Treinador, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 166 jogos
Em 2024/2025: 15 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 29 de Outubro de 2024, 10:40
Citação de: SwissSLB em 29 de Outubro de 2024, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2024, 10:05
Citação de: SwissSLB em 29 de Outubro de 2024, 09:29
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2024, 09:13
Citação de: ppfinder em 28 de Outubro de 2024, 23:19Parabéns à Filipa Patão. Merecido !!!

acabou de perder o acesso à Champions, frente a adversário inferior???

Empatou contra a melhor equipa do mundo???

Ganhou a Twente, Frankfurt, Rosengård ou Häcken???

Classifissou 3 anos seguidos a equipa???

O prémio é deste ano civil.

Dessas 4 vitórias, 2 são adversários ao nosso nível.

Não te enterres mais em tanta mesquinhez.
Se queres falar em ano civil:

-Conquistou todos os títulos internos.
-1/4 final da Champions.

Não gostares da pessoa em questão, é um direito que te assiste.

Escusas é de mostrar tanto ressabiamento. Mais do que a nomeação da pessoa Filipa Patão, é o nomear do bom trabalho desenvolvido pelo clube nesta secção. É sinónimo que temos festejado títulos e que o clube tem tido sucesso. É projetar a marca Benfica, também no feminino.

Contudo, e porque os teus comentários não passam do mesmo há muito tempo,isso parece valer zero!

Esta época há muitas criticas a fazer à Patão, o Benfica perdeu a supertaça, falhou o apuramento para a fase de grupos da uwcl e o futebol praticado é fraco, a época passada também não era espetacular, mas tendo feito a época que fez a qualidade do futebol era perdoada

Voltas a deturpar o que escrevi.
E respondes com algo sem nexo, onde eu já frisei tudo aquilo que possa ser criticável.

No entanto, isso em nada invalida o mérito da nomeação. Não invalida que esta nomeação, seja um reconhecimento do projeto do clube nesta secção e que pese embora tenha coisas mal feitas e erráticas, catapulta o nome do clube no feminino.

A vossa mesquinhez chega a ser assustadora.

Tal como disse ao outro user, não gostarem dela é um direito que vos assiste. Utilizar a nomeação para críticas de merda, quando a nomeação é benéfica para o clube, é simplesmente ridículo.

Eu também a critico, mas deixa-me feliz este reconhecimento. Porque mais do que um reconhecimento à pessoa em si, é um reconhecimento de que o projeto do clube está a ter reconhecimento.

No estado atual do clube, é um oásis no deserto.
É isto e apenas isto.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 29 de Outubro de 2024, 13:02
Citação de: Limentaen em 29 de Outubro de 2024, 10:40
Citação de: SwissSLB em 29 de Outubro de 2024, 10:28
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2024, 10:05
Citação de: SwissSLB em 29 de Outubro de 2024, 09:29
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2024, 09:13
Citação de: ppfinder em 28 de Outubro de 2024, 23:19Parabéns à Filipa Patão. Merecido !!!

acabou de perder o acesso à Champions, frente a adversário inferior???

Empatou contra a melhor equipa do mundo???

Ganhou a Twente, Frankfurt, Rosengård ou Häcken???

Classifissou 3 anos seguidos a equipa???

O prémio é deste ano civil.

Dessas 4 vitórias, 2 são adversários ao nosso nível.

Não te enterres mais em tanta mesquinhez.
Se queres falar em ano civil:

-Conquistou todos os títulos internos.
-1/4 final da Champions.

Não gostares da pessoa em questão, é um direito que te assiste.

Escusas é de mostrar tanto ressabiamento. Mais do que a nomeação da pessoa Filipa Patão, é o nomear do bom trabalho desenvolvido pelo clube nesta secção. É sinónimo que temos festejado títulos e que o clube tem tido sucesso. É projetar a marca Benfica, também no feminino.

Contudo, e porque os teus comentários não passam do mesmo há muito tempo,isso parece valer zero!

Esta época há muitas criticas a fazer à Patão, o Benfica perdeu a supertaça, falhou o apuramento para a fase de grupos da uwcl e o futebol praticado é fraco, a época passada também não era espetacular, mas tendo feito a época que fez a qualidade do futebol era perdoada

Voltas a deturpar o que escrevi.
E respondes com algo sem nexo, onde eu já frisei tudo aquilo que possa ser criticável.

No entanto, isso em nada invalida o mérito da nomeação. Não invalida que esta nomeação, seja um reconhecimento do projeto do clube nesta secção e que pese embora tenha coisas mal feitas e erráticas, catapulta o nome do clube no feminino.

A vossa mesquinhez chega a ser assustadora.

Tal como disse ao outro user, não gostarem dela é um direito que vos assiste. Utilizar a nomeação para críticas de merda, quando a nomeação é benéfica para o clube, é simplesmente ridículo.

Eu também a critico, mas deixa-me feliz este reconhecimento. Porque mais do que um reconhecimento à pessoa em si, é um reconhecimento de que o projeto do clube está a ter reconhecimento.

No estado atual do clube, é um oásis no deserto.
É isto e apenas isto.

Eu não estou a tirar mérito à nomeação, acho que foi justa, mesmo não contando com a vitória nas competições internas, dos 8 clubes que chegaram aos quartos de final da uwcl, apenas 4 foram campeões, Benfica, Barcelona, Lyon e Chelsea.

No entanto a Patão não está imune às criticas que tem sido feitas esta época, não é uma questão de gostar dela ou não

Mamb

Ganhou tudo no seu país, numa Liga que é a 5ª/6ª do Ranking e ainda chegou aos quartos de final da Champions com uma equipa que joga num campeonato não profissional. 300% merecida a nomeação.

Posto isto, a equipa tem de jogar 10x mais, e isso é inegável, ainda para mais num contexto como o Português e sem jogos a meio da semana. Mas isto, já é referente a esta época, no entanto, na época passada também jogávamos mal, mas ainda tínhamos a desculpa dos jogos a meio da semana.

burnvski

Vai ser a nova treinadora da selecção canadiana 😁

Limentaen

Citação de: burnvski em 12 de Novembro de 2024, 21:41Vai ser a nova treinadora da selecção canadiana 😁

Seria engraçado ver a Leon e a Viens como as duas alas da seleção do Canadá

baojoao

Citação de: burnvski em 12 de Novembro de 2024, 21:41Vai ser a nova treinadora da selecção canadiana 😁
Isso é que era. Mas a mim tanto que faz que seja no Canadá ou noutro lado qualquer. Desde que seja longe daqui, é bom.

Thorondor

baojoao

Há que lidar... Ganhou tudo, logo será eternamente a treinadora do Benfica.
Para mim, que há quem diga que a odeio 🤔, há muito que deveria ter saído... Mas pronto há quem goste de não nos ver jogar futebol.
A Patão sempre teve as suas fraquezas, mas já pôs esta equipa a jogar bom futebol, mas se no ano passado o nosso futebol já era miserável... Nem sei como qualificar o praticado(ou não) esta época.

Bethinho

qualquer dia mete a Faria e a Norton como centrais.

burnvski

já escreve em alemão no Instagram e tudo. Estará a pensar treinar na Alemanha?

J.P.

Já não há pachorra para tanto mau futebol.

paalexg

Há dias estava a ver o Extremamente Desagradável sobre a Gala da FPF e a Filipa, quando falou, disse qualquer coisa como, parafraseando, "Não são os títulos que importam, mas o reconhecimento entre os pares". Que parvoíce, honestamente. Até a Joana Marques mencionou essa bizarria. E como se necessitássemos de reconhecimento a nível nacional para o Benfica se sentir realizado com esta secção, então estamos bem tramados, que se há coisa que a FPF tem feito é cuspir neste projecto. Repetidamente.

Limentaen

Em situações normais esperava pelo fim da época para a mandar embora, mas a equipa precisa de um choque, a manter a situação como está é uma questão de tempo até se perderam pontos

SwissSLB

Carrega Patona!

Caga para o Mimimi!

burnvski

Citação de: Limentaen em Hoje às 10:22Em situações normais esperava pelo fim da época para a mandar embora, mas a equipa precisa de um choque, a manter a situação como está é uma questão de tempo até se perderam pontos

Ela tem muitos anos de contrato. Esquece isso.