Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

Carminati

Desistir da taça da liga, caso não haja adiamento.

Eles que fiquem a brincar sozinhos.

20Nico Gaitan20

Entre ir com a B ou não jogar....eu não ia sequer....só  para esta taça cair mais no ridiculo

minimix

Citação de: Carminati em 19 de Janeiro de 2021, 10:29
Desistir da taça da liga, caso não haja adiamento.

Eles que fiquem a brincar sozinhos.
o problema persiste no próximo jogo do campeonato, não é só a taça da liga

The_Riggs

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Janeiro de 2021, 10:28
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2021, 10:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 10:18
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2021, 10:16
O Fêcêpê acabou com as competições desportivas em Portugal este ano.

Duvido muito que aconteça apenas o Benfica 14 dias parado.
Vai parar tudo.
é é  o que faz sentido...parar uns 15 dias...se onpais todo esta em confinamento....obfutebol continuar com este número de casos é  patetico.

Não vai acontecer parar só 15 dias, suspeito.
Se parar, vai ser ainda pior do que no ano passado, porque neste momento estamos na linha da frente pela negativa a nível mundial.
Se no ano passado estávamos na linha da frente pela positiva  e mesmo assim o governo quis fazer do futebol um exemplo ...

O governo vai ter muito pouco voto na matéria. Nenhum campeonato parou ainda. O ano passado pararam todos. Nestas coisas quem manda é a UEFA e os campeonatos andam todos na mesma onda. Se os outros pararem provavelmente para o nosso também, se não acontecer o mais certo é continuar apesar de todas as limitações que estamos a ver.

muito pouco ? o governo tem TODO o voto na matéria . lol

vasco13

Citação de: joaonunes em 19 de Janeiro de 2021, 10:09
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2021, 10:04
Não me parece que existam condições para haver jogo.

Em outros casos similares, a Liga adiou os jogos. Temos de esperar que, uma vez na vida, exista coerência da parte deles.

Aí é que está o problema. Não há uma regra definida.

O Académico Viseu teve 4 casos e o jogo foi adiado. O Mafra teve 6 casos e a DGS mandou outros 5 ficar em isolamento profilático durante 14 dias e o Mafra foi a jogo com 15 jogadores na ficha de jogo (dois dos quais juniores). Não há uma regra definida...

Na minha opinião deve ser adiado e tem de haver regras escritas.
Tenho muitas dificuldades em acreditar que vá haver jogo.
Com todo o respeito para com esses clubes, eles não significam nada para o país...Caso houvesse jogo do Benfica, haveria um escândalo que não ia ser bonito.

PontapeDoIsaias

Citação de: Jay-C em 19 de Janeiro de 2021, 09:51
Também acho difícil terem sido propositadamente infectados na sexta e hoje já darem positivo...

A verdade é que o Covid já andava no Benfica....
Como nao? O periodo de incubação do virus depende da carga viral. Nao sao sempre os 10 dias que se apregoa.

Alem disso , qualquer equipa que joga contra o putedo tem sempre casos positivos a seguir.
Deve ser uma granda coincidencia.

Hooijdonk

Bem, vamos jogar com a equipa B. Já agora chamemos o Veríssimo para liderar a equipa esta quarta e (se por algum milagre passarmos), sábado.

De qualquer modo a DGS não deve ignorar um caso destes. 17 pessoas infectadas também quererá dizer que há mais que vamos descobrir nos próximos dias. Fechar o plantel e equipa era sensato.

BenfiquismoIminente

É que é isto estraga completamente uma época... não é só testar negativo agora, há todo um período de recuperação física a seguir e o vírus afeta mais uns que outros e temos gente com mais de 60 anos (Pietra) que o apanhou... Fds

ItsY2Inferno

E a liga e a federação tem aqui belo berbicacho, quero ver o que vão fazer em relação ao calendário

HAL 9000

O Jorge das Transferencias   diz que o furta camiões e o mestre da tática estão com covid.

Romarvalhal

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Janeiro de 2021, 10:24
Estes casos todos no plantel nada têm haver com o jogo do Porto...

É quase impossível.

Volto a perguntar: porque?

Se os testes foram realizados ontem, foi 3 dias depois do jogo. E o período de incubação na maioria dos casos é de 3-5 dias. Não me parece que "é quase impossível"

redglobe

Se aparecessem 17 infectados ao mesmo tempo nos suínos eles punham a cs em polvorosa.

Aqui lançamos um comunicado tímido à DGS.

Digam claramente que todos as equipas que andam a jogar com os porcos registam infectados. Chamem os bois pelos nomes.

Isto é só um exemplo do que se passa no país, quiseram deixar escolas abertas e deu merda. Por muito que doa, só supermercados, farmácias e hospitais deviam estar abertos.

E a bem ou mal, a vigilância devia ser reforçada. Este fim de semana vi grupos na rua a beber a falar e rir uns em cima dos outros. Se não há capacidade para respeitar o próximo, tens e ser imposto.

ClaudioCaniggia

17 Infetados depois dum jogo contra o frutabol corrupto do porto, quem diria? 

gugabenfica

Citação de: vasco13 em 19 de Janeiro de 2021, 10:31
Citação de: joaonunes em 19 de Janeiro de 2021, 10:09
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2021, 10:04
Não me parece que existam condições para haver jogo.

Em outros casos similares, a Liga adiou os jogos. Temos de esperar que, uma vez na vida, exista coerência da parte deles.

Aí é que está o problema. Não há uma regra definida.

O Académico Viseu teve 4 casos e o jogo foi adiado. O Mafra teve 6 casos e a DGS mandou outros 5 ficar em isolamento profilático durante 14 dias e o Mafra foi a jogo com 15 jogadores na ficha de jogo (dois dos quais juniores). Não há uma regra definida...

Na minha opinião deve ser adiado e tem de haver regras escritas.
Tenho muitas dificuldades em acreditar que vá haver jogo.
Com todo o respeito para com esses clubes, eles não significam nada para o país...Caso houvesse jogo do Benfica, haveria um escândalo que não ia ser bonito.

o covilha foi ontem, com 13 jogadores ao Estoril...e a liga nao adiou

acham que o Benfica com 50 jogadores inscritos na liga . e vao ter pena de nós??

esquecam...

helderrocha

Citação de: minimix em 19 de Janeiro de 2021, 10:13
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Janeiro de 2021, 10:09
Já todos tinhamos previsto que isto ia acontecer dps do jogo com os porcos  :rir: :rir: :rir:
O jogo foi na 6ª os nosso casos detectados no sábado, o virus não é detectado logo nas horas seguintes
claro que é. não viste o oliveira que  depois do jogo fez um teste e acusou logo covid?