Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

J_PN

Citação de: Panduru11 em 19 de Janeiro de 2021, 12:55
Citação de: dvck em 19 de Janeiro de 2021, 12:52
Vamos faltar ao jogo e ser desclassificados. Está-se mesmo a ver.

E tomates para se fazer isso?

Era o que deviamos fazer. Já que a DGS se está a cagar, nós não.

A DGS definiu as guidelines para se retomar o futebol. Agora cabe à liga cumpri-las.

Era o que mais faltava a DGS andar a preocupar-se com o chuto na bola quando morrem quase 200 pessoas diariamente por causa da pandemia.

jmm8-2

Alguém sabe dizer quando é que os jogadores que estão positivos agora podem voltar a jogar?

van33

Citação de: Jakub em 19 de Janeiro de 2021, 12:55
O Surto do Covilhã surge depois de lá irmos. Isto não é normal. Não há nenhum Clube da 1a Liga com esta situação... Estão a falhar em toda a escala...
De certeza que não foi um jogador do porto que foi lá antes??  É que os maus só existem de um lado..

RedEagleNN

Citação de: jmm8-2 em 19 de Janeiro de 2021, 12:56
Expliquem me como é que há tanto staff infetado se a culpa é do Porto? Não deveria haver muito mais jogadores? Já não havia casos de covid no staff antes do jogo?

O pessoal do staff é mais velho e por isso mais vulnerável.

Lord_of_Tuborg

Citação de: jmm8-2 em 19 de Janeiro de 2021, 12:57
Alguém sabe dizer quando é que os jogadores que estão positivos agora podem voltar a jogar?

14 dias de quarentena e 2 testes negativos depois...... (acho eu)

af10

Citação de: Red_Soul em 19 de Janeiro de 2021, 12:39
O CM fala em 9 jogadores infetados. Se isto não for adiado o Proença tem de cair.

A CM está a fazer sensacionalismo, como sempre. São um monte de merda mentiroso.

9 pessoas = 5 jogadores + 4 staff

Eles é que metem 9 jogadores para ser mais impactante

Jonaspistolas34

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Janeiro de 2021, 12:58

10 dias

Ernesto_

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2021, 12:57
Citação de: Jakub em 19 de Janeiro de 2021, 12:55
O Surto do Covilhã surge depois de lá irmos. Isto não é normal. Não há nenhum Clube da 1a Liga com esta situação... Estão a falhar em toda a escala...
De certeza que não foi um jogador do porto que foi lá antes??  É que os maus só existem de um lado..
Só vim aqui dizer que o Capucho é treinador do Covilhã.

jmm8-2

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Janeiro de 2021, 12:58

Nao são 10 dias?

Senhor Aimar

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 12:53
https://www.abola.pt/nnh/2021-01-19/benfica-jesus-testou-negativo-e-da-treino-sozinho/875601

o Rui Costa que vista o fato de treino e và lá ajudar Jesus. Se tivermos de ir a jogo que seja mais unidos que nunca.

PS - urge trazer já o Verissimo. Com esta onda de infeções se Otamendi e/ou Vertonghen é (são) infectados(s) precisamos dee integrado.

Panduru11

Citação de: J_PN em 19 de Janeiro de 2021, 12:56
Citação de: Panduru11 em 19 de Janeiro de 2021, 12:55
Citação de: dvck em 19 de Janeiro de 2021, 12:52
Vamos faltar ao jogo e ser desclassificados. Está-se mesmo a ver.

E tomates para se fazer isso?

Era o que deviamos fazer. Já que a DGS se está a cagar, nós não.

A DGS definiu as guidelines para se retomar o futebol. Agora cabe à liga cumpri-las.

Era o que mais faltava a DGS andar a preocupar-se com o chuto na bola quando morrem quase 200 pessoas diariamente por causa da pandemia.

No Sporting - Gil, foram muito lestos em impedir que o Gil saísse de Barcelos, obrigando ao adiamento do jogo, ou já não te lembras?

zezespecial

Algum dos positivos anunciados hoje não esteve no balneário na última sexta feira? Quem enche um balneário de criolina...

Cachatra

Antes do clássico tínhamos 3 não-jogadores infectados. Ontem foram 4 + Luca. Hoje Luisão e Vieira. Portanto, confirmados aqui estão 9 não-jogadores infectados. Se ao todo temos 17 casos confirmados, não é possível serem 9 jogadores, como diz a CMTV.

soul_addon

Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2021, 12:57
Citação de: jmm8-2 em 19 de Janeiro de 2021, 12:56
Expliquem me como é que há tanto staff infetado se a culpa é do Porto? Não deveria haver muito mais jogadores? Já não havia casos de covid no staff antes do jogo?

O pessoal do staff é mais velho e por isso mais vulnerável.

Ainda não li nenhuma correlação entre idade e probabilidade de apanhar o vírus estando exposto ao mesmo. Em termos de sintomatologia sim, mas neste caso foram feitos testes que até assintomáticos vai detectar, pelo que a idade não me parece retornar.

RedEagleNN

Acredito que neste momento o Proença já esteja reunido com os seus pares a trabalhar intensamente na melhor forma de contornar esta situação e atribuir o título ao Porto.