CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Tondela, 08Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [90+6m]), Pizzi (Chiquinho [90+6m]), Rafa (Pedrinho [90+6m]), Everton (Adel Taarabt [69m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [77m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
CD Tondela: Niasse, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Yohan Tavares, Khacef, Jaquité, Grau, Agra, João Pedro, Pedro Augusto, Mario González
Treinador: Pako Ayestarán
Golos: Haris Seferović (54), Luca Waldschmidt (90+4)

Mannschaft

No sítio onde os Diabos Vermelhos costumam colocar as suas faixas à chegada do autocarro podiam deixar uma mensagem a dizer apenas e só "LIMPEZA."

jmpph

Citação de: cwally em 06 de Janeiro de 2021, 11:23
ESte vamos ganhar... e muda alguma coisa?
Eu ouço a conversa do vamos ganhar desde o PAOK, do Boavista, do Braga, do Santa Clara... A malta não aprende? Até parece que não viram o jogo de 2a feira. Não jogamos um crl. Enquanto não meterem isso na cabeça e continuarem com a bazófia toda a dizer que ganhamos vai dar merda.

cwally

Citação de: vcunhaa em 06 de Janeiro de 2021, 11:25

Continuamos com a crista levantada ?

Não aprendemos nada.

Muita calma.. é um jogo 50/50 pode cair para qualquer um dos lados.

Só de imaginar que esta equipa fez 3 golos no dragão acho que até estou a exagerar na nossa probabilidade mas pronto
Uma coisa é respeitar o adversário e admitir que andamos a jogar uma porcaria e assim não somos campeões.
Outra é achar que não somos "favoritos". O placard dá para o 1x2 = 1.16 - 6.00 - 16.00. Claro que somos favoritos.
Não deixamos de estar na merda.

cwally

Citação de: jmpph em 06 de Janeiro de 2021, 12:51
Eu ouço a conversa do vamos ganhar desde o PAOK, do Boavista, do Braga, do Santa Clara... A malta não aprende? Até parece que não viram o jogo de 2a feira. Não jogamos um crl. Enquanto não meterem isso na cabeça e continuarem com a bazófia toda a dizer que ganhamos vai dar merda.
Lol, mas qual basófia? Achar que vamos ganhar este jogo? Claro que podemos perder mas este EU ACHO que ganhamos.

O meu comentário era até a dizer que isso não mudava nada, até podemos ganhar 5-0, continuamos uma bosta e acho que vai ser penoso o percurso até ao final do mês. Espero estar redondamente enganado...

Red Eyes

Sickness:SLB

Só para recordar que o Tondela ia tombando o porto duas vezes em poucos dias. E o porto joga com 400% mais garra do que nós.

Mais um jogo para passar muito mal. Talvez ganhemos, apesar de tudo há um ou outro jogador que a qualquer momento pode fazer a diferença. Mas é só mesmo por aí.

vcunhaa

Citação de: cwally em 06 de Janeiro de 2021, 12:53

Não aprendemos nada.

Só de imaginar que esta equipa fez 3 golos no dragão acho que até estou a exagerar na nossa probabilidade mas pronto
Uma coisa é respeitar o adversário e admitir que andamos a jogar uma porcaria e assim não somos campeões.
Outra é achar que não somos "favoritos". O placard dá para o 1x2 = 1.16 - 6.00 - 16.00. Claro que somos favoritos.

Obviamente que para as casas de apostas o que conta muito é o nome.

Eu não vejo a sermos favoritos visto que qualquer equipa consegue discutir o jogo

Smballs

JJ igual a si próprio
nada vai mudar
aquele 4-4-2 vai permanecer forever
mudar para um 4-3-3 ou para 4-5-1, seria para ele uma derrota e isso nunca o irá admitir

quem perde é ele e infelizmente o Benfica

Bastava uma ligeira alteração tática, seguida de uma boa resposta da equipa, exibição e resultado e o peito de ar do Benfica enchia novamente...isto em vesperas de visita a pocilga era mel....mas este teimoso de um raio para não ser mal educado, não percebe isto...bem vistas as coisas nesta fase, acho que ele não percebe mesmo nada de nada !!

ARRG

mramalhadas

O que importa é participar, é o modo do Vieira, fraude e meninas mimadas.

red allert

Nem é preciso pensar muito...

Vão ser os 11 do costume, mas com o Pizzi no meio campo e saída do Taarabt!

Pedro.SLB.71

Benfica93

Citação de: cwally em 06 de Janeiro de 2021, 12:53

Não aprendemos nada.

Ou seja, odds sem valor.