CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Benfica1992rqa


certim



Sexta-Feira


Android1974

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2021, 21:54
Não acho que o Luca seja a solução para o jogo de hoje, principalmente sem bola. Apostaria mais facilmente no Gonçalo
Sem bola (tivemos mais posse na primeira parte), mas com muito espaço em contra-ataque para os lançamentos ou corridas dele.

Mannschaft

Boa atitude! Nada a dizer, o normal e justo até seria estarmos em vantagem dado que estamos a jogar contra uma defesa digna de um Rio Ave.

Tirar Darwin e ganhar 1-3!

JPSilva

Citação de: EverlastingCunt em 15 de Janeiro de 2021, 21:54
Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2021, 21:51
Isto cheira-me àqueles jogos de um passado muito recente em que o FCP joga muito pior do que o Benfica e no final sai com os 3 pontos devido a um lance fortuito.
Isto! Lance fortuito ja foi, agora falta o penalti.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já foi um, pode haver outro.

loftarasa

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: loftarasa em 15 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 21:51
Citação de: loftarasa em 15 de Janeiro de 2021, 21:50
Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Janeiro de 2021, 21:49
Para já estamos melhor e merecia-mos estar a ganhar, eu sou bastante critico do JJ mas nesta primeira parte ganhou taticamente ao SC, faltou frieza a finalizar

O SC também é sempre a mesma táctica contra o Benfica, bombear na direita. O problema é que funcionava.

Não tem equipa para mais. Andamos a perder clássicos na base da força e não do futebol.

Mérito dele.

Demérito do Benfica que tem potencial para muito mais.

Sem dúvida.

OclassicoNº10

Citação de: linus em 15 de Janeiro de 2021, 21:54
Podia estar 1-4
Os nossos avançados são uma miséria.

O Darwin cada vez está pior.

Pinho para ontem!

Ja Clbeb


JSilva28

Bem melhor do que estava à espera, principalmente em questão de atitude.

The_Riggs

O Sérgio vai reagir no intervalo, espero que consigamos manter a toada. Quanto a mim melhor exibição no Dragão nos últimos anos, mesmo com Lage demos lhes muitas oportunidades. Houvesse hoje um João felix e estava 3 ou 4 a 1.

Cosmic

Custa muito entrar em todos os jogos com esta atitude? A fazer faltas a marcar posição, sem medos

zefo

Para quem tem fé do porto passar mal por quebra fisica recordo que o Panoramix por vezes visita o dragão

+1benfiquista

O maior teste foi o periodo após o empate. O normal nos ultimos meses tem sido cairmos no abismo em situações semelhantes e hoje não acusamos o golo. Motivos para estar confiante...