CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

luckynascimento

Ontem, pela primeira vez esta época, tive dificuldade em adormecer com a ansiedade típica que antecede um grande jogo. Hoje despertei com um pesadelo em que tinhamos sido trocidados e nem vou dizer o resultado, porque foi mau demais. Este Benfica, tal como está, dá-me cabo do sistema nervoso...

FaithNoMore


euandre

A Betclic está a oferecer um bónus a quem acertar num marcador de golo neste jogo.

É só apostar no Sérgio Oliveira porque toda a gente sabe que vai haver um penalty para eles. Pena não dar para apostar no Taremi a sacar o penalty.


Roberto Kaldeira

Citação de: euandre em 15 de Janeiro de 2021, 09:55
A Betclic está a oferecer um bónus a quem acertar num marcador de golo neste jogo.

É só apostar no Sérgio Oliveira porque toda a gente sabe que vai haver um penalty para eles. Pena não dar para apostar no Taremi a sacar o penalty.

O Otamendi marcar lá (na baliza certa claro) seria mel e daria um gozo enorme. Mais ainda se esse golo fosse o da vitória


Kyoto

se o jesus mete o taarabt a titular até eu vou começar a escrever que esta senil

bzouk

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2021, 09:59
se o jesus mete o taarabt a titular até eu vou começar a escrever que esta senil
Vai preparando o texto.

filc

Infelizmente não tenho grande esperança..

Obrigado Vieira e a quem votou nele.

Ogrande

Citação de: ravie em 15 de Janeiro de 2021, 09:33
Ody, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Everton, Rafa, Darwin

Ganhar  :slb2:
ou dá o click  ao Everton e muda completamente  ou é menos um

van33


samarras


xiribiti


SemperFi_SLB

Estou revoltado e inconformado com o momento actual do Benfica! É certo!

Porém hoje acordei com o nervoso miudinho e inquietação típica de dia em que joga o meu clube e ainda mais típico por ser contra um clube de verdadeira merda - dia de clássico portanto!

Não consigo deixar de resfriar a minha descrença actual em detrimento do entusiasmo de ver o meu Benfica jogar (bem de preferência) e ganhar, esmagar e humilhar aqueles porcos!

Hoje não consigo evitar ter fé e esperança!

Certamente como eu haverá muito verdadeiro benfiquista a pensar e a sentir o mesmo!

Espero que aqueles caralhos todos (jogadores, equipa técnica, staff, chulos, proxenetas e afins) tenham a decência de respeitar o sentimento dos sócios e adeptos e façam um grande jogo!

Um jogo digno de Benfica!

Nós merecemos!

Por mt mais que esteja revoltado e indignado, por mt que me apeteça não querer saber, não consigo! Gosto demasiado do Benfica para isso!

Logo é ganhar, ganhar, ganhar!!!

Vamos a eles caralho!!!!

Viva o Benfica!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2021, 09:59
se o jesus mete o taarabt a titular até eu vou começar a escrever que esta senil
não me parece.... O Taarabt jogou 90 minutos com o Estrela.