CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

ana_lopes2009

Citação de: Peaceandlove em 14 de Janeiro de 2021, 12:21
Citação de: pjin1980 em 14 de Janeiro de 2021, 12:18
Mandaram-me agora uma msg q pepe, mbemba, zaidu, uribe, sergio oliveira, octavio, diaz e taremi acusaram positivo... alguem sabe alguma coisa???

:rir:
Isso era bom demais para ser verdade
Mandaram a agora a dizer que o Porco é merd**

alves6

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 14:29
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2021, 14:27
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2021, 14:24
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2021, 14:18
Citação de: Motörhead em 14 de Janeiro de 2021, 14:04
Citação de: alves6 em 14 de Janeiro de 2021, 13:47
Nos últimos 15 jogos perdemos 12 com estes gajos. Isto prova bem da nossa inferioridade. Voltamos aos anos 2000 em que para ganhar a estes gajos era preciso um milagre. A questão é que aí tínhamos apito dourado
Isto prova bem da nossa famosa hegemonia.
o Benfica tinha hegemonia quando o mundo era a preto e branco, a cores é que é o caralho

Nem quando era a preto e branco, nós íamos ganhar às Antas.
mas da fama não nos livramos...parece a lenda de que antigamente a Luz enchia quase sempre

Tenho reparado que andam a citar muitas frases dos andrades. Quem é que tem a hegemonia? São eles que ganharam o mesmo número de títulos que nós nos últimos 10 anos? Tá bom.
A questão é como pintas a história! Podes falar em 2, 5, 10, 15 anos e por aí fora. Para mim olhando aos anos que quiseres desde década 80 somos humilhado por eles ponto. Então em confronto direto é uma abada de bradar aos céus. Para os analfabetos orelhudos, equilibramos as coisas meia dúzia de anos, já éramos os maiores do universo. De momento voltamos a ser violados como quase sempre desde que vejo futebol (25 anos). É bem feito para quem vem falar em hegemonias e fica de peito feito (10 anos à frente) por meia dúzia de vitórias. Abriram a boca e passado poucos anos voltamos para o sítio do costume nos últimos 30 anos (2.o clube em Portugal).

Rei

Citação de: alves6 em 14 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 14:29
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2021, 14:27
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2021, 14:24
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2021, 14:18
Citação de: Motörhead em 14 de Janeiro de 2021, 14:04
Citação de: alves6 em 14 de Janeiro de 2021, 13:47
Nos últimos 15 jogos perdemos 12 com estes gajos. Isto prova bem da nossa inferioridade. Voltamos aos anos 2000 em que para ganhar a estes gajos era preciso um milagre. A questão é que aí tínhamos apito dourado
Isto prova bem da nossa famosa hegemonia.
o Benfica tinha hegemonia quando o mundo era a preto e branco, a cores é que é o caralho

Nem quando era a preto e branco, nós íamos ganhar às Antas.
mas da fama não nos livramos...parece a lenda de que antigamente a Luz enchia quase sempre

Tenho reparado que andam a citar muitas frases dos andrades. Quem é que tem a hegemonia? São eles que ganharam o mesmo número de títulos que nós nos últimos 10 anos? Tá bom.
A questão é como pintas a história! Podes falar em 2, 5, 10, 15 anos e por aí fora. Para mim olhando aos anos que quiseres desde década 80 somos humilhado por eles ponto. Então em confronto direto é uma abada de bradar aos céus. Para os analfabetos orelhudos, equilibramos as coisas meia dúzia de anos, já éramos os maiores do universo. De momento voltamos a ser violados como quase sempre desde que vejo futebol (25 anos). É bem feito para quem vem falar em hegemonias e fica de peito feito (10 anos à frente) por meia dúzia de vitórias. Abriram a boca e passado poucos anos voltamos para o sítio do costume nos últimos 30 anos (2.o clube em Portugal).

Amigo, com todo o respeito, vejo nesse post muita desonestidade intelectual.

O Benfica nestes 10 anos dividiu os campeonatos com eles. 5 para cada. Nenhum dos dois pode dizer que tem a hegemonia. Dizes que o Benfica voltou a ser segundo como se eles embora tenham ganho o campeonato anterior, perderam outros antes desse?

Se me falarem do confronto direto para o campeonato eu concordo em absoluto. Mas dizerem que o calor da noite tem a hegemonia acho absurdo e desonesto.

A hegemonia nunca pode ser deles quando de 2010 a 2020 o Benfica quebrou essa hegemonia vencendo 5 campeonatos. E isto serve igualmente para o Benfica que perdeu 5 para eles e por isso nunca podemos dizer que temos a hegemonia.

The_Riggs

Citação de: pjin1980 em 14 de Janeiro de 2021, 12:18
Mandaram-me agora uma msg q pepe, mbemba, zaidu, uribe, sergio oliveira, octavio, diaz e taremi acusaram positivo... alguem sabe alguma coisa???

sim, positivo a estarem vivos.

cristiano_1904

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 14:58
Citação de: alves6 em 14 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 14:29
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2021, 14:27
Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2021, 14:24
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2021, 14:18
Citação de: Motörhead em 14 de Janeiro de 2021, 14:04
Citação de: alves6 em 14 de Janeiro de 2021, 13:47
Nos últimos 15 jogos perdemos 12 com estes gajos. Isto prova bem da nossa inferioridade. Voltamos aos anos 2000 em que para ganhar a estes gajos era preciso um milagre. A questão é que aí tínhamos apito dourado
Isto prova bem da nossa famosa hegemonia.
o Benfica tinha hegemonia quando o mundo era a preto e branco, a cores é que é o caralho

Nem quando era a preto e branco, nós íamos ganhar às Antas.
mas da fama não nos livramos...parece a lenda de que antigamente a Luz enchia quase sempre

Tenho reparado que andam a citar muitas frases dos andrades. Quem é que tem a hegemonia? São eles que ganharam o mesmo número de títulos que nós nos últimos 10 anos? Tá bom.
A questão é como pintas a história! Podes falar em 2, 5, 10, 15 anos e por aí fora. Para mim olhando aos anos que quiseres desde década 80 somos humilhado por eles ponto. Então em confronto direto é uma abada de bradar aos céus. Para os analfabetos orelhudos, equilibramos as coisas meia dúzia de anos, já éramos os maiores do universo. De momento voltamos a ser violados como quase sempre desde que vejo futebol (25 anos). É bem feito para quem vem falar em hegemonias e fica de peito feito (10 anos à frente) por meia dúzia de vitórias. Abriram a boca e passado poucos anos voltamos para o sítio do costume nos últimos 30 anos (2.o clube em Portugal).

Amigo, com todo o respeito, vejo nesse post muita desonestidade intelectual.

O Benfica nestes 10 anos dividiu os campeonatos com eles. 5 para cada. Nenhum dos dois pode dizer que tem a hegemonia. Dizes que o Benfica voltou a ser segundo como se eles embora tenham ganho o campeonato anterior, perderam outros antes desse?

Se me falarem do confronto direto para o campeonato eu concordo em absoluto. Mas dizerem que o calor da noite tem a hegemonia acho absurdo e desonesto.

A hegemonia nunca pode ser deles quando de 2010 a 2020 o Benfica quebrou essa hegemonia vencendo 5 campeonatos. E isto serve igualmente para o Benfica que perdeu 5 para eles e por isso nunca podemos dizer que temos a hegemonia.
Creio que ele estava a falar do Vieira e os seus seguidores nessa história da hegemonia...

Atemorrer1904

Boa tarde. Pessoal do Norte, alguém vai a Gaia logo dar uma força?

Blitz

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Todibo
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Waldschmidt

Ia assim. 3-5-2.
Mal por mal ao menos tenta-se algo diferente. Já se viu que, a jogar com a táctica de sempre, levamos no lombo como sempre.

Atemorrer1904

11 para amanhã é já acertei: Ody, Grimaldo, Jan, Otamendi e Gil, Weigl e Gabriel, Rafa e Pizzi, Luca e Darwin

Espártaco

Sem fatalismos e histórias passadas. Cada jogo é um jogo.

Siga vencer ou pelo menos não perder. Carregar neles.  :metal:

Atemorrer1904

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2021, 15:07
Sem fatalismos e histórias passadas. Cada jogo é um jogo.

Siga vencer ou pelo menos não perder. Carregar neles.  :metal:

Amigo vamos ganhar. Tranquilo

Fanatic7

Citação de: pjin1980 em 14 de Janeiro de 2021, 12:18
Mandaram-me agora uma msg q pepe, mbemba, zaidu, uribe, sergio oliveira, octavio, diaz e taremi acusaram positivo... alguem sabe alguma coisa???
Nao me admiro que seja verdade, eles andam a meses aldrabar testes para terem a equipa na máxima força.

GTtdi_SLB

depois do jogo, lá para sábado, talvez saiam notícias de covid na andradagem suína.

futeboldelite

Citação de: Atemorrer1904 em 14 de Janeiro de 2021, 15:07
11 para amanhã é já acertei: Ody, Grimaldo, Jan, Otamendi e Gil, Weigl e Gabriel, Rafa e Pizzi, Luca e Darwin

O JJ nunca irá abancar o Everton, esquece

GTtdi_SLB

Citação de: Atemorrer1904 em 14 de Janeiro de 2021, 15:07
11 para amanhã é já acertei: Ody, Grimaldo, Jan, Otamendi e Gil, Weigl e Gabriel, Rafa e Pizzi, Luca e Darwin
equipa com gabriel, rafa, grimaldo, jamais entra com 11 em campo. Porcelana da mais fina na vista alegre.