CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

+1benfiquista

Citação de: Ogrande em 15 de Janeiro de 2021, 08:50
Vão ao dragão sem público sem pressão dos adeptos
Das poucas vezes que podem lá ganhar sem ter aqueles merdas nas bancadas se tem medo vão embora o Benfica não é isto

A taça e a supertaça são exemplos recentes de como o publico não é assim tão relevante. Até acho que temos jogado pior na Luz que no Dragão, no passado recente.

J_PN

Depois de estragarem o natal à malta, nada melhor que uma derrotazinha hoje para ganhar alento para o segundo confinamento.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2021, 08:53
Citação de: Ogrande em 15 de Janeiro de 2021, 08:50
Vão ao dragão sem público sem pressão dos adeptos
Das poucas vezes que podem lá ganhar sem ter aqueles merdas nas bancadas se tem medo vão embora o Benfica não é isto

A taça e a supertaça são exemplos recentes de como o publico não é assim tão relevante. Até acho que temos jogado pior na Luz que no Dragão, no passado recente.
Isso é lógico, porque na Luz o Porto pode jogar mais "encolhido" e explorar os contra-ataques como gosta. Isto é, jogar mais sem bola do que com bola. No ano passado foi a demonstração perfeita disso. Apenas em jogo posicional, sem bola, deram-nos um baile porque nos faltou de tudo com bola.

No Dragão tendencialmente vêm mais para cima, sendo que são piores nisso.


elpayaso10

O Porto vai ter 50 convocados como
Na supertaça e taça de Portugal.
A claque ao invés de ser liderada pelo macaco com os  jogadores é pelo filho da puta do Rui Cerqueira. Cada não convocado ficará na bancada a fazer barulho e a bater nas cadeiras como nos dois jogos anteriores. Além disso terão mais 20 funcionários extra.

Centrix



Boddicker

Na Supertaça disse que era uma surpresa se ganhássemos o jogos, hoje será uma surpresa se não perdermos.

bzouk

Citação de: Boddicker em 15 de Janeiro de 2021, 09:12
Na Supertaça disse que era uma surpresa se ganhássemos o jogos, hoje será uma surpresa se não perdermos.
"Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo e arrasar"

cwally

Para quem se queixa que o jogo é às 21h, não se preocupem que às 21h30 já não devem sobrar grandes motivos para continuar a ver....

KSousa

Hoje, inexplicavelmente, por causa do nosso futebol praticado, sinto confiança na vitória.

Vamos rapaziada enchem nos de orgulho e que seja um ponto de viragem na confiança e na qualidade de futebol praticado.

J_PN

Ody, Gil, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Pizzi, Weigl, Samaris, Rafa, Gonçalo, Darwin

Sacar 1 pontinho.

ravie

Ody, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Everton, Rafa, Darwin

Ganhar  :slb2:

joaoaria

Nunca pensei dizer isto, mas a 12 horas do jogo tenho a certeza que não vou ver porque não quero.
Nem é uma questão de ter medo de levar no pelo, é mesmo porque não tenho vontade.

FaithNoMore

Não existiu rebentamento de petardos e lançamento de fogo de artifício perto do hotel? Estava tudo confinado.

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2021, 08:51
Mas é norma os jogadores fazerem 3 testes? Ou há aqui filhos e enteados? Vai-se a ver e existe mesmo trafulhices nos bastidores...

Agradeço o Otávio não marcar presença. Menos uma noite com vontade de dar um murro na TV.
Existe o Taremi, o Pepe, o Corona, o Sérgio Oliveira, o Luís Díaz e o Uribe.