CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

SMOL25

Citação de: slb1904eterno em 15 de Janeiro de 2021, 12:00
O que reina aqui é o medo, tal como no plantel.

Se em tempos com equipa a jogar bem, perdemos, com o futebol que se pratica, a falta de atitude que podemos esperar?

jottab

Na logica vamos perder e bem. Nao temos a metade do equilibrio de equipa que eles tem. Por tanto eles nao tem nada de extraordinario, é ver o nosso nivel actual.. este ano a Luta pelo titulo sera entre eles e as osgas.. terceiro lugar no melhor para nos..

Camisola_20

Ja eu acho que nem é medo que reina aqui, é mesmo a noção do que o JJ vai ser papado de novo porque vai se apresentar no Dragão com uma equipa cheia de equivocos no que diz respeito ao futebol que o Benfica precisar apresentar para dificultar a vida ao Porto.

Eu sou daqueles que não papa a ideia de que um clube grande tem que jogar o seu futebol e nunca mudar em função do adversario.

Este Benfica precisa de reforçar o miolo e ser capaz de ir ao Dragão jogar em transições rapidas. Se vamos la andar a trocar a bola lentamente, com um buraco no meio campo e com Adel a falhar 7 passes em cada 10, vamos sair de saco cheio.

Mas nos so temos um plano, e quando isso não dá, o mamífero raro fica sem pio e de braços cruzados.

tiago_alexx

Nao sei porque , mas tenho o feeling de que o meio campo sera Weigl-Gabriel ou Samaris-Weigl.

E imagino que va jogar o pizzi no apoio ao Darwin

slbfuckfcp

samarras

pjmorce

Quando houver mentalidade vencedora e guerreira (totalmente o contrário do último clássico), poderemos pensar em empatar ou ganhar.
Enquanto nem se tiver vontade de jogar, mais valia ficar no balneário em vez de faltar ao respeito aos Benfiquistas e à história do clube.

jottab

Bem ao menos se perdermos logo a noite iremos poser officializar o nosso estatuto de novo sporting.... a perder tudo por Janeiro fora.. costuma-se dizer que muitas as vezes o menos bem classificado as vezes com raiva la vai e Vence um classico, eu nem consigo imaginar Tal historia Com este Benfica.

AHDRA77

Não acredito em milagres no que diz respeito ao plantel do Benfica. Sair hoje lá de cima e deixá-los a uns possíveis 7 pontos do primeiro lugar e 3 de Nós? Era muito bom, la está seria um milagre olhando para esta equipa, mentalidade, raça e histórico dos últimos jogos com os azuis.

Karel Alinho

Ganhar é o mínimo. Caguei nas expectativas. São pagos para ganhar e acabou!!!

Pistolas1993

Citação de: Volrath em 15 de Janeiro de 2021, 02:34
Nos últimos 4 jogos contra o porto perdemos... Espero que que este não seja o quinto.... Se for é mais um recorde para o jojus, pois o Benfica nunca esteve 5 jogos seguidos sem ganhar ao porto...

Tudo bem que o Jesus é uma figura controversa/indesejada/incompreendida no Benfica, mas daí a responsabilizar o homem por jogos que nunca orientou...

J_PN

Citação de: jottab em 15 de Janeiro de 2021, 12:06
Na logica vamos perder e bem. Nao temos a metade do equilibrio de equipa que eles tem. Por tanto eles nao tem nada de extraordinario, é ver o nosso nivel actual.. este ano a Luta pelo titulo sera entre eles e as osgas.. terceiro lugar no melhor para nos..

Perdendo hoje é o adeus ao título. 7 para o primeiro e 3 para o Porto é demasiado, mesmo sabendo que provavelmente eles vão perder esses pontos, a questão é que nós vamos perder bem mais.

flavioslb

jonas_pistolas

Gostava de um Benfica a jogar sem complexos mas hoje em dia isto já é pedir muito aos meninos