CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

jmpph

Este Taremi no lugar do Darwin já tinha marcado 2 pelos menos... Que falta de eficácia.

albericofaria

Citação de: Salvio18 em 15 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Janeiro de 2021, 21:52
Boa primeira parte. Uma merda termos sofrido aquele golo. A puta podia ter batido no Marega e ido para fora. Nem nisso temos sorte

Devíamos ter ido para o intervalo em vantagem.
Agora é ver se na segunda parte não damos o estouro fisicamente.

Os gajos fizeram 120 minutos à poucos dias, se alguém der o estouro espero que sejam eles.

O que tenho medo é as quebras de concentração que temos nas segundas partes.

Isso pouco ou nada interessa. O jogo quando chegar a esse ponto esta mais que resolvido!!!

Kyoto

Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 21:50
Vinicius...
Vinicius...
Vinicius...

Que falta fazes!
naquele remate ao post e depois recarga para os apanhados de certeza q a tinha posto la dentro... ha primeira

matavelhos

Há muito tempo que não podia dizer com alguma claridade que estamos bem melhor no jogo do que o Porto. É continuar assim na 2.ª parte se faz favor.

flavioslb

Estão a ser homens e não meninos. Mas vitórias morais não é com o Benfica. É pra ganhar crlh


linus


ubica13

Depois é aproveitar o desgaste físico dos porcos e colocar o Pedrinho e o Luca para rebentar com eles.

bzouk


Shoky

Já ninguém suporta esta mijeira do Porto. Levam um banho de bola...deviam estar a levar 0-2 tranquilamente e agora na segunda parte ganham o jogo.

Puta que pariu. Saturante.

bruno cardoso


Smballs

Hoje não tenho nada para dizer....
Atitude top
Raça top
Se houvesse justiça, tínhamos saído a ganhar para o intervalo...

bmuc79

Citação de: AndreGon em 15 de Janeiro de 2021, 21:55
Citação de: marcosantos em 15 de Janeiro de 2021, 21:53
no golo dos porcos a bola ainda bate no merega, ele não estava fora de jogo?
A sporcotv nao fez questão de elucidar isso. É uma vergonha

Não.

O Gilberto pos em jogo qd caiu.

diabo maiato

Citação de: draconic em 15 de Janeiro de 2021, 21:52
Hoje, até agora,nem há muito a apontar sinceramente, mas há pessoal que é só bater, quase dá a sensação que preferiam uma humilhação só para vir com o "eu disse"
Só ódios este crl.
até poderá haver mas na hora da verdade todos queremos que o Benfica ganhe sempre!! Eu quero lá saber do Vieira, quero é que o Benfica ganhe sempre, claro que quero que ele saia mas primeiro quero vitórias do Benfica, SEMPRE!!!!!!!!!

iREDBLOOD

Muito surpreendido pela positiva, nem tanto pelo futebol jogado que tem sido pouco mais que banal, mas pela atitude com que estamos a disputar o jogo.
Faz toda a diferença nos jogos contra a porcalhada. Agora é não enconar na segunda parte.

Ainda não vi porcos a a cuspir dentes.