CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Soundwave

7 minutos para o único gajo que poderia ter realmente mudado o rumo disto, entre linhas. Pá, pro caralho.

Talisca30

Os gajos estão borrados de medo, era ir para cima e matá-los. Com cuidado a defender claro.

MaFd_R@_SLB


Slb04Sempre

acho que nunca vi um porto tão fraco, e não conseguimos ganhar nem contra 10

diabo maiato


alfredo


Benficaa



Android1974

Lá se vai a teoria que está mudado, que só grita a ganhar. Passou o jogo aos berros!

lPhoenix


SemperFi_SLB

Só tenho a dizer que os jogadores do Benfica foram varridos a amarelos nos últimos jogos por não saírem pela linha mais próxima!! Hoje já não é preciso....


nunofpais

Crl mais as substituições aos 91'
Borrado de m*rda isto é o BENFICA

Soundwave

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 22:52
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 22:50
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 22:49
Já contra um Tondela não sabemos desmontar um autocarro, não vai ser no dragão. Pá, é inacreditável mas não lhes conseguimos ganhar a porra de um jogo. Não vale a pena. Está no sangue não ganhar ao porto.

Não foi por falta de oportunidades.

Não interessa. Tenhas 50, tenhas 5, tenhas 1, não lhes ganhas. Mesmo com Jonas e companhia quando não era derrota era empate, por isso eu só posso concluir que esta merda é genética mesmo.

E as vitórias não contam?

Sim, para aí uma em 10. Estrondoso.

RGouveia.SLB