CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

timduncan

Mesmo feeling daquela vitória em Braga em 2015. Foi o jogo da mudança.
Tiveram atitude e assim estaremos sempre convosco. RUMO AO TÍTULO!

RSP

Por problemas com a box não vi a primeira parte.

Para o que temos visto ultimamente parece que foi uma grande exibição. Mas sejamos honestos. Não há uma jogada ou drible que me faça ficar com aquele sorriso. O futebol que se joga hoje em dia no tugao é miserável.

Smballs

Citação de: Smultronstället em 15 de Janeiro de 2021, 23:07
4 derrotas e 1 empate contra este porto de merda é das maiores vergonhas da nossa história

Não digam coisas ridículas só para parecer bem, e andar ao sabor da corrente...

Os porkos tem sempre boas equipas
Muito competitivos e aguerridos
Desde quando este porko é merda??
Com pepe?
Com Marchesini?
Corona?
Marega?
Taremi?
Luiz Diaz?
Sérgio Oliveira?

Isto é merda??

Volto a dizer.. Muitooooooooooooooooooo orgulho no meu Benfica hoje, que no dragão jogou melhor e merecia ganhar.... estivemos a um Darwinzinho assim de ganhar....

Chelas

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2021, 23:10
Para mim,

Empate é derrota.

Concordo,  mas a continuar com esta atitude o campeonato é nosso e não,  não estou a exagerar.

Mariachi

Citação de: Deus Jonas em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Estou bem aziado

Tivemos o porco encostado às cordas.

Com um Vinicius ganhavamos. Jesus mexeu tarde foda-se

O JJ mexeu mal. Devia ter entrado o Pedrinho e o Luka mais cedo.

Contra um autocarro, são gajos nais tecnicos, que pensam mais o jogo e sabem criar oportunidades.

Chuck

Citação de: Deus Jonas em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Estou bem aziado

Tivemos o porco encostado às cordas.

Com um Vinicius ganhavamos. Jesus mexeu tarde foda-se

Mexeu tarde, Pedrinho espalhou classe no passe e não saiu do banco, o Rafa pode desbloquear um lance com uma perna e saiu...

Não consegui perceber, sinceramente. A cada sub dava a sensação que piorávamos.

Salvio18

Azia do caralho. Mais do que ganhar, hoje podíamos ter goleado aqueles porcos.
Foda-se que puta de azia mesmo.

O que se tira deste jogo foi a atitude, finalmente houve atitude e tomates. Tivemos bem nos duelos, sempre a cair em cima deles sem medo. Bem a nível táctico, maior parte do jogo sempre equilibrados e pressionantes. A finalização estragou tudo. A finalização e falta de sorte, que o golo deles é dos apanhados.

Gostei de ver também alguns jogadores fodidos no fim do jogo pelo resultado. Weigl e Grimaldo foram dois desses rostos. É sinal que entendem que mais que os 3 pontos, este jogo era um jogo de honra.

As minhas notas positivas vão para a dupla de centrais que teve monstruosa, Weigl foi grande, Grimaldo e Rafa muito bem a criar os desiquilibrios principalmente na primeira parte. Pizzi mostrou mais tomates neste jogo que em todas as épocas no Benfica juntos.

Notas negativas vão para Darwin que além da fraca finalização, também não é capaz de receber bem e guardar bola. E o pior pra mim apesar da assistência foi o Seferovic. O nível de displicência dele em campo equivale à sua falta de qualidade, que é muita. Quando perdia as bolas nem se mexia sequer.


Foi priceless ver os porcos a serem apertados e a despachar bolas como se não houvesse amanhã sem saberem bem o que fazer com ela nos pés. A perda de tempo pra conseguirem o pontinho em casa pra eles que se acham superiores a tudo e todos deve ter cheirado a humilhação. Só não é pior porque conseguiram a merda do empate.


Hoje merecíamos mais, mas muito mais mesmo. Já não sentia orgulho num jogo do Benfica à mais de 1 ano. Quem me dera que esta equipa aparecesse em todos os jogos daqui pra frente.

iKatz

O Benfica tem uma linha ofensiva completamente mediocre. E gastou 100 milhoes de euros.

Clube mais mal gerido do mundo


Red River

A sportv não tem vergonha de ter um  cheinho ( de vinho ?) anormal a comentar?

MrSilva

Hoje jogamos bem, fomos muito inteligentes em campo, mas com tantas bolas na área, temos de chutar mais à baliza...

E critiquei logo o JJ pelo 11 mas dou-lhe a razão, estivemos muito bem em campo

MVP: Weigl

ricardoshearer

Se há coisa que este jogo mostrou, é que Tarabat e Cebolinha podem ir andando.

bzouk


imightbewrong


daviddgc