CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

MuadDib

Os jornaleiros querem falar de arbitragem. É compreensível...

Barcelense1994

Aí está o choro contra o árbitro, a coação começa logo assim, depois de acabar o jogo.
Não falha. Que clube mais filho da puta.

bzouk

Citação de: joaoe em 15 de Janeiro de 2021, 23:52
Citação de: Meio_metro em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: joaoe em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
O Malheiro quando diz que foi ver o que diziam no "site do Benfica " está -se a referir aqui ao SB ?
Provavelmente
"Fui ver no site do Benfica antes do jogo o que diziam e estavam a crucificar o jj, agora no final já diziam bem , o que quer dizer que o treinador teve muito bem " qualquer coisa deste género.. Este gajo é pago para ir mandar estas larachas para a Tv 😀
Como é que achas que preparam os programas? Estive nas instalações da TVI, no Porto, há uns tempos. Quando tinha acabado de "chegar" o Cândido Costa, que ia para lá à noite com uns jornais para preparar a palha do dia seguinte. Incrível é como perdem tempo a ver esses programas.   

O'Brien

Surpreendeu-me a atitude e garra dos nossos.

Finalmente, devolve-me alguma esperança para a guerra.

Vitória caía que nem ginjas contra estes corruptos de merda. Aquele curral tremia imenso durante esta semana entre os capangas. Mas foi uma boa batalha, finalmente mostramos alguma identidade e raça.


Mr.Shinfai

O Benfica tem condições para jogar a sair de trás a 3.


Estou a ouvir o Conceição, que desperdicio de tempo, autismo voluntário.

Meio_metro

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Janeiro de 2021, 23:53
Citação de: jonas_pistolas em 15 de Janeiro de 2021, 23:48
Já não me lembrava de um jogador do putedo expulso no dragom.

Fds também senão expulsassem este
Toda a nossa atitude levou ao descontrolo deles...
O Sérgio Oliveira estava as aranhas...

Lurgee

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2021, 23:54
Bernardino Barros há minutos no Porco Canal:
"Estou cheio desta roubalheira toda estou cheio desta gatunagem"

E passou este filho da puta como jornalista isento durante anos a fio.

Mas a que se refere? ;D

tiag1slb

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:18
Citação de: tiag1slb em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
75% dos users até as 9 horas nem ia ver o jogo. Derrota na certa, falta carisma, falta entrega, etc etc...
agora depois do jogo a equipa é uma bosta pq não ganhou a um pertinho etc.
conclusão, somos uma merda pq íamos perder e agora somos uma merda pq não ganhamos.
Jogamos bem, boa primeira parte. Na segunda baixamos um pouco mas mesmo assim tivemos oportunidade suficientes p ter saído c a vitória.
A rever a finalização pq se conseguíssemos finalizar metade das oportunidades q tivemos tínhamos ganho.

Ate diria praí uns 90% de users... em que eu me incluo, porque eu e esses 90% nao andam a ver jogos do Benfica com umas palas nos olhos, e o benfica tem sido uma autentica vergonha!!!! É a melhor descrição para esta época até agora, uma vergonha!!!!!  Prognosticos no final do jogo é  muito fácil,  falar antes e criticar aquilo que se acha mal é que nao é para todos!

Bateste não porta errada e p ler o que escrevi tens de tirar as palas de que falas...
Eu critiquei quem disse antes do jogo que era certinho quenianos ser humilhados etc. e agora dizem que humilhação foi não ter ganho... Não gosto de colunas a José marinho.
Eu sou dos que crítico a equipa pq não estamos a jogar nada. Mas não vim aqui enxovalhar e dizer que somos uma merda e vamos perder. Agora são os mesmos q criticam a dizer q somos uma merda pq não ganhamos. Criticar é uma coisa. Enxovalhar é outra

Se fosse certinho que ia haver humilhação,  todos esses users tinham ido ao banco pegar em todo o €€ e apostado na vitoria do Porto, mas creio que nao o tenham feito.
Há centenas de comentários,  e pegando na maioria deles dá para perceber os sentimentos gerais que pairam por aqui, pegar isoladamente em 1 ou 2 e generaliza los, é  errado.
E o sentimento geral do forum e que o benfica tem feito uma época horrivel e ou mudava de atitude ou continuavam as humilhações.  Tendo em conta o jogo, tambem sou da opinião que foi um mau resultado,  tendo em conta que jogamos contra 10 durante 20 min na casa do maior rival,  queria que tivessem tentado mais para alcançar os 3 pontos. Melhoramos em muitos aspetos, mas ainda estao muito longe de eu me rever nesta direcao e equipa tecnica enquanto  benfiquista.

Isto é um forum é aqui se fala abertamente do que cada um acha mal, enxuvalhar é subjetivo, acho que nao andam aqui "virgens" para se ofenderem por tudo e por nada.
E "enxovalhar" é algo que mereciam (direcao e equia tecnica) mas em grande, pelas vergonhas que nos têm feito passar este ano...
Quando frente ao paços marcamos golo no ultimo min e grande maioria do pessoal aqui diz que nao festejou com o mesmo entusiasmo, ALTO!!! Passa-se algo de muito grave !!!! E quando depois desse mesmo jogop jesus tem a lata de dizer que foi um grande jogo e uma grande vitória,  tive vontade, nao de enxuvalhar mas mesmo de lhe bater, pela tremenda falta de noção e de respeito para com a instituição Benfica!!

jp23


ItsY2Inferno

Para mim não há penalty no lance do Darwin, agarroes normais

O Pizzi podia ter sido expulso mas também aceito a não expulsão sinceramente

O Taremi é claramente bem expulso, mas claro eles tem sempre de passar a imagem de que é contra tudo e todos

Em Portugal é isto quem não ganha é culpa do árbitro não dos erros próprios

draconic

Em relação ao Godinho, já não é a primeira vez que não expulsa um jogador adversário nosso porque não "viu" com o Sporting não "viu" isto :

https://www.vsports.pt/vod/49707/m/519757/vsports/b680ad74c6a7602d6d02a43fdfaed532


No entanto, no mesmo jogo, conseguiu ver esta 'falta" que dá golo ao Sporting, golo esse que vem a ser decisivo para sermos eliminados na segunda mão.
Não sei deixem enganar.

https://m.youtube.com/watch?v=Yk7B2ZDJElU


MightyEagle

Continua com as bocas ao JJ.

"Resultado para encher o ego a um ou outro membro da equipa adversária"

Camisola_20

É tão patetico isto do "foi um jogo dificil para as duas equipas".

O Porto sacou umas 10 faltas neste jogo onde se mandaram para o chão e berraram. Para alem de que ficaram amarelos por mostrar a eles.

A expulsão foi limpinha. E o lance do Pizzi é daqueles que pode ser ou não.

Mas ei, foram roubados. Estes filhos da puta não valem nada.

bzouk


Meio_metro

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Janeiro de 2021, 23:55
Aí está o choro contra o árbitro, a coação começa logo assim, depois de acabar o jogo.
Não falha. Que clube mais filho da puta.
Por isso é que temos que ser pior qhe eles... É preciso os assustar...