CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Léo_SLB20

Há um pênalti escândaloso a favor do Benfica aos 43 minutos num canto ... Eu fiquei com dúvidas na altura mas agora vi bem na publicação do Hugo Gil !

Mão do Marega !!!

Quem puder que meta aqui !!!

OgLoRiOsO_SLB

Que raiva que tenho dentro de mim, merecíamos mais! Que seja o começo do grande Benfica do Jesus!!!

MaFd_R@_SLB

Fiquei com azia por não termos conseguido ganhar mas agora mais a frio voltei a ter esperança nesta equipa. Espero que não volte outra vez a equipa amorfa e de pichas moles e levar já com um balde de água fria na quarta.

Tiago Fella

Citação de: draconic em 16 de Janeiro de 2021, 00:40
Citação de: Tiago Fella em 16 de Janeiro de 2021, 00:37
No programa Aposta tripla, quer lagarto quer andrade, defendem o Caoceição, sobre a discussão com o JJ, dizem que não sabem o que foi dito, mas defendem o merdas do treinador dos andrades
Trocavas os treinadores de clube e defendiam o Jesus, amanhã na isenção será igual.
Sérgio coação, o mártir frontal.
Verdade, estas críticas não são ao JJ, são sim ao treinador do Benfica.
O treinador do FCP pode ser frontal e directo, se o treinador do Benfica for frontal e directo na sua opinião, é deselegante.

Nenad25

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Há um pênalti escândaloso a favor do Benfica aos 43 minutos num canto ... Eu fiquei com dúvidas na altura mas agora vi bem na publicação do Hugo Gil !

Mão do Marega !!!

Quem puder que meta aqui !!!

Eu vi agora isto. Mas sem uma repetição é complicado.

bzouk

Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Há um pênalti escândaloso a favor do Benfica aos 43 minutos num canto ... Eu fiquei com dúvidas na altura mas agora vi bem na publicação do Hugo Gil !

Mão do Marega !!!

Quem puder que meta aqui !!!

Eu vi agora isto. Mas sem uma repetição é complicado.
Acho que é para isso que se paga ao VAR.

Blitzer

Jogadores a transpirarem caracter e personalidade, como há muito não se via, em pleno Dragão.

Os meus parabéns a quem trabalhou a parte mental durante a semana!

Quem quer que seja, não o deixem sair do Seixal...

elpayaso10

Que escândalo o pênalti do Marega fdx nem uma repetição.
O Benfica tem que arrasar a sportv

Vulcan

Estou revoltado.

Revoltado pelo resultado claro, porque fomos superiores e mesmo assim não vencemos, mas revoltado pelo que vi hoje.

Afinal este plantel é capaz de jogar à Benfica? afinal não é uma cambada de conas?
Porque esta atitude no Benfica, em todo o Benfica como um todo, não é uma regra e sim uma excepção??

porque estamos todos admirados (e é normal) pelo que a equipa fez hoje?

O Benfica tem de jogar sempre assim nestes jogos, ganhar ou perder já sabemos que vai acontecer, mas a atitude tem de ser sempre esta.

Medo do porto? não dar tudo? não meter o pé? porque? porque que isso acontece??

Depois claro que não conseguimos matar o jogo. Notou-se quando o porto levou o vermelho que o Benfica é que ficou com medo. FANTASMAS. Começaram a pensar: fodasse e se agora perdemos contra 10? a equipa retraiu.
Isso acontece porque são décadas seguidas de resultados de merda. Intrinsecamente o clube e as equipas passam a duvidar sempre de si, passam a encarar resultados de merda como "mais vale um pássaro na mão".

Se o porto estivesse na situação contrária hoje vinha com tudo para cima de nós mesmo se fosse na Luz com 65mil. Porque? porque são anos e anos de domínio nestes jogos, não há medo de ganhar mas mais importante, não há medo nenhum de perder. Como raramente perdem, não encaram isso como o fim do mundo, nem pensam nisso. Partem para a vitória.

O Benfica tem de jogar sempre assim. SEMPRE. E se jogar sempre assim vai ganhar muito mais vezes. E se ganhar muito mais vezes, jogos como este vão resultar em vitória 99% das vezes. Não vamos abalar, vamos para cima deles sem medo porque temos confiança.

Quero ver mais este Benfica. Quero ver sempre este Benfica, mesmo quando o plantel tem muitos jogadores sem perfil de liderança e de luta.
O Benfica exige isto. Jogar à Benfica.

Se jogarmos sempre assim somos campeões.

Sá das Violas30

Alguém tem gif ou video do desentendimento entre o Pizzi e o Pepe?

elpayaso10

Insistir no lance do Marega que puta de nojo. A sporttv anda a brincar

gabbana

Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Há um pênalti escândaloso a favor do Benfica aos 43 minutos num canto ... Eu fiquei com dúvidas na altura mas agora vi bem na publicação do Hugo Gil !

Mão do Marega !!!

Quem puder que meta aqui !!!

Eu vi agora isto. Mas sem uma repetição é complicado.
A sporcotv há anos ao serviço do clube de contumil..no pasa nada.

Francescoli

Quantos remates fizeram estes merdas, 3?

Levaram banho de bola. Pena o resultado.

alves6

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Que raiva que tenho dentro de mim, merecíamos mais! Que seja o começo do grande Benfica do Jesus!!!
Lol. O Benfica não joga nada

Léo_SLB20

Citação de: bzouk em 16 de Janeiro de 2021, 00:51
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Há um pênalti escândaloso a favor do Benfica aos 43 minutos num canto ... Eu fiquei com dúvidas na altura mas agora vi bem na publicação do Hugo Gil !

Mão do Marega !!!

Quem puder que meta aqui !!!

Eu vi agora isto. Mas sem uma repetição é complicado.
Acho que é para isso que se paga ao VAR.
No site do Hugo Gil tem o lance com zoom e em slow motion ... Não deixa dúvidas !

https://hugogil.pt/pepe-e-conseicao-queixam-se-de-arbitragem-sem-falar-nos-penaltis/