CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

VitorFernando

3' de VAR para descobrir um fora de jogo e só dá 1' de descontos.

Bem, diga-se que foi um favor que nos fez que ninguém merece ver uma coisa destas.

Tacuara09

Citação de: pap12 em 25 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: Tacuara09 em 25 de Janeiro de 2021, 17:46
Cheguei agora a casa, tamos a jogar bem?

Nao.com o ceporovic em campo isso não e possivel.

Parece que ta inspirado hoje..

Nada de novo portanto

nfgl


odistraido

Citação de: Tacuara09 em 25 de Janeiro de 2021, 17:46
Cheguei agora a casa, tamos a jogar bem?

Olha, eu até estou acagalhado com tanta qualidade técnica e tática da equipa.
Uma pena não estarmos na Champions senão seria vitória na certa.

Star

O Seferovic está com tanta vontade de ali estar como eu de ir trabalhar amanhã. Que craque.

Talisca30

Estou desde os 31 minutos do jogo a tentar lembrar-me de um ponta de lança tao mau e que tenha tido tantas oportunidades para se mostrar como o seferovic e não me consigo lembrar ?
Alguma ideia ?

Drogon27

A culpa não é do Seferovic, é de quem o mete a jogar, mas vocês não estão preparados para essa conversa.

karkow

Com estes dois bonecos na frente não é fácil não. Estragam as jogadas todas. Nunca vi disto fodass que vergonha

andereberna


Zimmerman


fyure

Vamos lá ver se o JJ tem capacidade para trocar o Seferovic por um jogador de futebol.

MuadDib

Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2021, 17:45
O Gonçalo Ramos não pode ser ingrato nem impaciente..... tem de ficar a ver o Seferovic a jogar....
Pois... agora é que disseste tudo.

Filipe82

Fodasse isto é não querer ganhar.
JJ VAI PARA O CARALHO.

não fizeste um único jogo bom no teu 4 4 2 de merda.
Mudaste as coisas nos últimos 2 jogos num 3 5 2 / 3 4 3 e em que num jogo foste melhor que o adversário e rival. No outro a atitude também não esteve mal.
E que fazes tu?
Regressas ao teu 4 4 2. Futebol horrível, sem vontade, sem fio. Sem nada. Jogadores que estão pior que a mediocridade...

Vai para o CARALHO. Tu e o teu amigo Bigodes.


Marchialy