CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

zappendrix

Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa, cavalgadura do jesus. Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa, não podes passar de hoje.

Filipe82

Alguém ouve um único jogador, treinador, adjunto etc etc a gritar, a motivar, a puxa pelos galões?

Pois é.... O que interessa é que esta noite vão todos dormir bem.
Quando for o próximo derby e marcarem um golo, façam de novo uma dedicatória com camisola ao grande líder.. Isso sim é bonito

bredoada

Que puta de vergonha! Não merecem nada, nadinha... puta que os pariu a todos!

sergio19azb

Ninguem quer nada com isto, presidente, treinador, jogadores, vao todos po crl!

fabioLupi

SimaoMiccoli

vermelhoftw

ppfinder

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 18:51
Ao menos devem acabar os pedidos de Pedrinho, Ramos e outros. Isto é só bosta no Benfica.

Eu não tenho dúvidas nenhumas, trocava JÁ de plantel com os lagartos. Esses ao menos sabem o que é uma puta de uma bola.

Já ouvi não sei quantas vezes dizer que o Pedrinho é craque ....... que falta de tudo, que falta de exigência, um gajo que custou perto de 20 milhões !!!! 20 milhões !!!!
Se viesse por meia dúzia de patacos ainda dava o desconto ..... agora 20 milhões,

Ricardim19

odistraido

Nos ultimos segundos andaram a brincar de trocar a bola a meio campo em vez de a lançarem para a área. lol

Demissão imediata e em bloco da Direção e levem o cavalo branco junto.