CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

KarelSTR


GTtdi_SLB

Pah...só para colocar a coisa no devido lugar: duas contratações esta época valem o orçamento dos sapos que vão em 1º sem derrotas. É demasiado ridículo sequer para rir.

fpie

todos vem à catedral ganhar ao Benfica, aquilo já não é uma catedral é um cemitério

flip69

Benfica fundado em 2003 morreu, agora é fazer um golpe de estado pra refunda-lo outra vez.

vermelhao_33

O arbitro e uma merda, os jogadores e o treinador nao tem o minimo espirito competitivo. A estrutura esta cheia de incompetentes.

merlin

Citação de: desinstala em 25 de Janeiro de 2021, 19:07
Citação de: sexta_feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:06
Esse grande fdp do Seferovic nem habilidade tem para simular penalty !!!!

tao estupido, tao burro !!!!

a 2 metro da baliza

Neste caso nem era preciso simular.
O árbitro não marcou porque não quis.
Se ele nem reclama... Ao menos fazer barulho, ao menos isso

RED_SHARK38

Citação de: hlourencoam em 25 de Janeiro de 2021, 19:02
Citação de: RED_SHARK38 em 25 de Janeiro de 2021, 18:59
Com certeza os users que por aqui andam a colecionar estrelas e a proteger estes xulos que tomaram conta do nosso BENFICA são tão culpados como os sepos do futebol masculino, os treinadores lagartos fajutos, e os dirigentes incompetentes.

EU NÃO QUERO UM BENFIQUINHA, EU QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.

QUERO OS FALSOS ADEPTOS FORA DO MEU CLUBE.

QUEM NÃO TEM AMBIÇÃO E EXIGÊNCIA NO MEU CLUBE NÃO MERECE SER DO BENFICA!

RUA PARASITAS!!!

Oh jovem o que as estrelas têm a ver? Acho que caíste no fórum errado. É que hoje, a maioria do fórum, é contra o ladrão.
oh jovem até a tua resposta te responde. Se a maioria é contra, os restantes são a favor, correcto???  :confused: :confused: :confused:
As estrelas tem tudo a ver, porque muitos desses que são a favor dos xulos têm muitas estrelas no perfil e beneficiam disso para criticar que tem voz opositora!

lPhoenix

Este JJ diz que o Nacional estava controlado e que o Benfica fez o suficiente para ganhar o jogo.

Fez?? FEZ??????

Muito mau.

Holmesreis

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Janeiro de 2021, 19:09
Tínhamos uma equipa limitada e eu hoje nem pedia um bom jogo, apenas a vitória face às condicionantes.

Não se pode sofrer aquele golo do Nacional e pior do que isso não tivemos grandes oportunidades para fazer o segundo apenas a do Seferovic.

Seferovic e João Ferreira não tem qualidade para jogar no Benfica.
Vais voltar a tê-los como titulares no próximo jogo, só para veres o que é bom para a tosse.

Pickle Rick

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 19:09
Citação de: nidense em 25 de Janeiro de 2021, 19:08
5 feira é na luz?
Sim, mas o João Ferreira, o Rui Nereu, o Pringle e o Marcelo vão voltar a ser titulares.
Há esperança de podermos levar o jogo a penalties.

Pelo menos o Pringle deixava a pele em campo, jogava mal como o car*** mas corria, estes nem isso...

merlin

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
O arbitro e uma merda, os jogadores e o treinador nao tem o minimo espirito competitivo. A estrutura esta cheia de incompetentes.

O árbitro teve a altura da merda que somos actualmente...


djsc23

Ninguém sente nada ali.
Não fosse o covid e já estavam a discutir em casa de quem ia ser a jantarada hoje.
Miseráveis.

zappendrix

Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa! Está conferência de imprensa revela também a incapacidade deste triste.
Haja coragem para o despachar e já. Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa, sua fraude.
Incrível aturar este 'des'treinsdor. Já chega.
Ruuuuuuaaaaaaaaaaaa!!!

pap12

Citação de: Matt em 25 de Janeiro de 2021, 19:06
Até quando nos como adeptos vamos estar quietos? Não há manifestações da claque? anda tudo a dormir? enfim

Se cahhar tao preocupados  com coisas realmente importantes