CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

desembargador 1

estou como a equipa, sem ânimo sequer para criticar.

Não existe nada hoje em dia, nem futebol, nem vontade, nem reclamações quando somos gamados... só existe desinteresse e desânimo.

boladeneve

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
o enterro oficial do clube é de hoje a 1 semana em Alvalade.

Jogamos a época em Alvalade.

Ganhar e atacar o resto da época com o plantel imunizado, é a única saída possível.

Qualquer outro resultado, é o fim.

SkiL

Jogo de merda... equipa sem chama, sem garra, sem velocidade...
Ainda não acredito como o Seferovic jogou o jogo todo.. preferível ter colocado o Samaris avançado..

O João Martins é outro lambe cus, com perguntas de merdas, e tiradas como, falta o André Almeida  para o quarteto.. tão anedótico!

sergio19azb

Citação de: boladeneve em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
o enterro oficial do clube é de hoje a 1 semana em Alvalade.

Jogamos a época em Alvalade.

Ganhar e atacar o resto da época com o plantel imunizado, é a única saída possível.

Qualquer outro resultado, é o fim.
Não esperem milagres. O Jesus vai fazer de propósito para perder.

DBdennisDB

Citação de: OldChamp em 25 de Janeiro de 2021, 19:53

Num estádio vazio de público, de futebol, de treinador, de staff técnico num clube da dimensão do Benfica, durante 90 minutos vi um filho da puta de um árbitro que está farto de fazer merda contra o Benfica, ninguém protesta nem pressiona por um penalty escandalosamente perdoado, por faltas mal assinaladas e por faltas que ficaram assinalar, nem uma voz do Banco, nada de nada, nem um protesto, e uma conferência de imprensa onde só se falou de IMPOTÊNCIA. Então é forcá-los a demitirem-se. Até o confinamento ajuda esta cambada de gente. Até a Benfica TV está amorfa, pois ninguém falou no primeiro jogo anulado por fora de jogo de quantos centímetros? Eu não vi nenhuma repetição. Porquê?

Continuem a chorar o minuto 54.

K9Pitbull

O SLV2003 perdeu pontos contra o Super Nacional. Sem surpresas.

RED_SHARK38

Citação de: hlourencoam em 25 de Janeiro de 2021, 19:12
Citação de: RED_SHARK38 em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
Citação de: hlourencoam em 25 de Janeiro de 2021, 19:02
Citação de: RED_SHARK38 em 25 de Janeiro de 2021, 18:59
Com certeza os users que por aqui andam a colecionar estrelas e a proteger estes xulos que tomaram conta do nosso BENFICA são tão culpados como os sepos do futebol masculino, os treinadores lagartos fajutos, e os dirigentes incompetentes.

EU NÃO QUERO UM BENFIQUINHA, EU QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.

QUERO OS FALSOS ADEPTOS FORA DO MEU CLUBE.

QUEM NÃO TEM AMBIÇÃO E EXIGÊNCIA NO MEU CLUBE NÃO MERECE SER DO BENFICA!

RUA PARASITAS!!!

Oh jovem o que as estrelas têm a ver? Acho que caíste no fórum errado. É que hoje, a maioria do fórum, é contra o ladrão.
oh jovem até a tua resposta te responde. Se a maioria é contra, os restantes são a favor, correcto???  :confused: :confused: :confused:
As estrelas tem tudo a ver, porque muitos desses que são a favor dos xulos têm muitas estrelas no perfil e beneficiam disso para criticar que tem voz opositora!

Mas aqui de quem coleciona estrelas é a favor dos chulos diz-me lá. Mete aí os nomes.
Amigo, é só passares os olhos pelo Fórum. Não me dou trabalho disso, mas por exemplo no último jogo da Taça da Liga apanhei vários. Bastas ver os comentários no jogo com o Braga na Taça da Liga para percebes por onde andam, quem elogiam e defendem.
Agora não me vou dar a esse trabalho, porque não tenho tolerância para esse género de personagens e depois lá vem mais um cartão amarelo. São queixinhas tb...

Maat

Está claro que ninguém no Benfica quer ganhar ou fazer por isso. Acordem-me quando a casa for limpa que eu tenho mais que fazer que ganhar cabelos brancos a ser comido por lorpa.

BlankFile

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:51
O filho da grande puta do Rui Costa deu-se ao desplante de compensar a substituição do Nacional com 7 segundos. Com o Benfica em ataque.

E nada acontece. Mansos. Cornos. Sujam o nome do Benfica.

Não tens uma equipa que se motive com esta coisas, é uma equipa ridícula. 

Jogamos 15 minutos com alta intensidade e qualidade e desligamos do jogo. Isto é insano!

É uma equipa de merda, pronto.

micolli_11

Filhos da PUTA...
JOGADORES DE MERDA...

DEPOIS DO QUE O NACIONAL FEZ...ERA COMER A PUTA DS RELVA E METER O FILHA DA PUTA DO PITAO NA CABECA DELES CARALHO.

FODASSEEEEE JOGADORES DE MERDA...NAO JOGAM UM CARALHO.
VERGONHA VER ESTA MERDA

mangalaranja

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Fazem muita falta os adeptos a este Benfica.

Este é o comentário que precisava de ler.
Acho que enquanto não houver adeptos estes merdas não vão sair disto.

É muito triste mas estamos abaixo do nível do Braga neste momento, não se iludam.

Mariachi

Citação de: G3TCRAZY em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
Com adeptos na bancada tinha sido lindo tinha

Mas é que nem tenhas duvidas.

Só teriam aplaudido prai uns 20 mil em vez dos habituais 50 mil.

Até andavam de lado.

GoloDeLetra

Sinto um vazìo... esta exibiçao matou-me por dentro.
Ide todos po crlh!

fyure

Citação de: micolli_11 em 25 de Janeiro de 2021, 20:04
Filhos da PUTA...
JOGADORES DE MERDA...

DEPOIS DO QUE O NACIONAL FEZ...ERA COMER A PUTA DS RELVA E METER O FILHA DA PUTA DO PITAO NA CABECA DELES CARALHO.

FODASSEEEEE JOGADORES DE MERDA...NAO JOGAM UM CARALHO.
VERGONHA VER ESTA MERDA
Vamos em dois jogos seguidos que deviam ter sido adiados e vamos a jogo sem ninguém conseguir puxar dos colhões e mostrar que somos o Sport Lisboa e Benfica.

Não. Perdemos pontos e no fim ainda damos beijos e abraços. Pessoas de merda.

farmacia franco

Quando é que começamos a rematar fora da área?? Como se pode ser só campeão com golos dentro da pequena área.

Precisamos de mais 200 milhões equipa de pernetas está.

Benfiquistas estamos de maos atadas não podemos meter as nossas famílias em risco e ir lá apertar todos com 1000% de benfiquismo. Mas dá vontade qualquer jogo do Benfica é 50/50 para qualquer equipa.