CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

LFVL

"A Covid-19 não pode explicar tudo. Isto não pode estar a acontecer no Benfica. Alguém tem de assumir a responsabilidade e explicar o que se está a passar. Os jogadores têm de perceber que estão no Benfica. Confesso que não consigo falar, estou mesmo sem palavras." César Brito

TotoSalvio

Cancelei as minhas cotas ontem.. uma crise brutal e estes jogadores a ganharem milhões e a ter atitudes destas.. querem ser pagos para isto não será com o meu dinheiro, ainda por cima agora estando desempregado..

Soubessem eles o que é que nós fazemos pelo clube e deviam ter vergonha da atitude que têm.. isto não é Benfica..

Roberto Kaldeira

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 11:40
"A Covid-19 não pode explicar tudo. Isto não pode estar a acontecer no Benfica. Alguém tem de assumir a responsabilidade e explicar o que se está a passar. Os jogadores têm de perceber que estão no Benfica. Confesso que não consigo falar, estou mesmo sem palavras." César Brito

Essas palavras de César Brito têm um significado que falta MUITO a um Gigante Clube como este: BENFIQUISMO!

LFVL

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 11:46
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 11:40
"A Covid-19 não pode explicar tudo. Isto não pode estar a acontecer no Benfica. Alguém tem de assumir a responsabilidade e explicar o que se está a passar. Os jogadores têm de perceber que estão no Benfica. Confesso que não consigo falar, estou mesmo sem palavras." César Brito

Essas palavras de César Brito têm um significado que falta MUITO a um Gigante Clube como este: BENFIQUISMO!

Isso é notório... basta ver um pequeno exemplo... fomos buscar o Todibo por 2M quando por bem menos tina«hamos trazido o Fábio Cardoso... que é formado no clube e sente-o. Prefrimos trazer jogadores que nem sabem o que é o SLB e preterimos outros que são à Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: TotoSalvio em 26 de Janeiro de 2021, 11:46
Cancelei as minhas cotas ontem.. uma crise brutal e estes jogadores a ganharem milhões e a ter atitudes destas.. querem ser pagos para isto não será com o meu dinheiro, ainda por cima agora estando desempregado..

Soubessem eles o que é que nós fazemos pelo clube e deviam ter vergonha da atitude que têm.. isto não é Benfica..

Creio que não serás o único Benfiquista a fazer isso. Acredito que com o passar do tempo mais Benfiquistas farão o mesmo. Eles nem merecem o apoio que lhes damos, seja com €€€ ou estando no estádio (em que também se gastam €€€ obviamente).


danny82

Citação de: TotoSalvio em 26 de Janeiro de 2021, 11:46
Cancelei as minhas cotas ontem.. uma crise brutal e estes jogadores a ganharem milhões e a ter atitudes destas.. querem ser pagos para isto não será com o meu dinheiro, ainda por cima agora estando desempregado..

Soubessem eles o que é que nós fazemos pelo clube e deviam ter vergonha da atitude que têm.. isto não é Benfica..
Já o tinha feito em Dezembro. Assim que a mensalidade de Janeiro não foi cobrada tem sido um chorrilho de SMS's/chamadas/emails...

LFVL

Citação de: LeandroSLB em 26 de Janeiro de 2021, 12:05
Senti-me humilhado ao ver este jogo.


E depois do que o Nacional fez ao não adiar... Era para entrar e humilhá-los... mas não... mais do mesmo.

Roberto Kaldeira

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 11:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 11:46
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2021, 11:40
"A Covid-19 não pode explicar tudo. Isto não pode estar a acontecer no Benfica. Alguém tem de assumir a responsabilidade e explicar o que se está a passar. Os jogadores têm de perceber que estão no Benfica. Confesso que não consigo falar, estou mesmo sem palavras." César Brito

Essas palavras de César Brito têm um significado que falta MUITO a um Gigante Clube como este: BENFIQUISMO!

Isso é notório... basta ver um pequeno exemplo... fomos buscar o Todibo por 2M quando por bem menos tina«hamos trazido o Fábio Cardoso... que é formado no clube e sente-o. Prefrimos trazer jogadores que nem sabem o que é o SLB e preterimos outros que são à Benfica.

Até o Nico Gaitán e o David Luiz que sabem o significado de BENFIQUISMO e respiram (pelo menos o DL o sente) SL BENFICA foram preteridos. Até o Bernardo Silva parece ter sido crucificado pela corja que está dentro do Clube, gente essa que nem BENFIQUISTA é,  por ele ser outro exemplo de BENFIQUISMO!

É por estas e por outras que eu como BENFIQUISTA FERRENHO, tenho tanta, mas tanta VERGONHA do que aqueles PULHAS fizeram ao SPORT LISBOA E BENFICA!

Buba JS

Cambada de bananas! O fdp do árbitro não apita faltas a nosso favor, não vê sequer imagens do VAR e não há um caralho que lhe levante a voz ou dê um aperto? Não há uma reclamação do banco!? Puta que os pariu!

GoldenState


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Buba JS em 26 de Janeiro de 2021, 12:24
Cambada de bananas! O fdp do árbitro não apita faltas a nosso favor, não vê sequer imagens do VAR e não há um caralho que lhe levante a voz ou dê um aperto? Não há uma reclamação do banco!? Puta que os pariu!

Quem está no banco está ansioso que aquela merda acabe para ir para casa ver o episódio seguinte da sua série favorita.

fpie

em cada 10 passes, 4, são mal efetuados , 4 são mal rececionados, 1 é perdido numa finta velha e estupida, e 1 é um pontapé para infinito.

depois há trinta passes bons, Ferro para Weigl, Weigl para Ferreira, Ferreira para Ferro, Ferro para Jardel, Jardel para Weigl......

este é o jogo do Benfica, (tirando o s primeiros 15 Min) esteja a ganhar, empatado ou a perder)

O Jorge se não és capaz de mais ao fim de 6 meses, as desculpas começam a ser muito fraquinhas, os Benfiquistas já te conhecem e merecem respeito.

Pega nas malas, não te chateis, já ganhaste tanto dinheiro, dá uma cotovelada no teu amigo porque não o podes beijar por está com covid e ANDOR

VivaoBenfica

Com uma direção minimamente interessada em zelar pelos interesses do clube nunca teríamos ido a jogo.

XineloBranco

não espero outra coisa que um empréstimo de 6 ou 7 jogadores ao nacional e ainda uma compra ou duas de jogadores que nem titulares são nesse mesmo nacional, por valores na ordem dos 5/8 milhões só para os ajudar. viva o SLV