CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

policeMAN

SVILAR

TODIBO       FERRO

FERREIRA             WEIGL               CERVI

PIZZI            CHIQUINHO

RAFA                                  PEDRINHO
                        DARWIN

46Rossi

a defesa assusta mas do meio campo para a frente não há desculpa... não me lixem.

joao12soares

Com Tiago Araújo na convocatória, ia com ele a defesa esquerdo.

merlin

Citação de: policeMAN em 25 de Janeiro de 2021, 12:23
                           SVILAR

TODIBO       FERRO

FERREIRA             WEIGL               CERVI

PIZZI            CHIQUINHO

RAFA                                  PEDRINHO
                        DARWIN

Até gostava, mas ainda assim, prefiro o Jardel ao enterras do Ferro...

Toalhete

Mas não há nenhuma autoridade competente que se pronuncie?
Faz sequer sentido um grupo que tem um surto destes andar por aí em contacto com outra equipa inteira, e andar a fazer vida normal?

S-Line

Completamente á deriva .
Qualquer um nos come de caldo.

Não é com um comunicado ligeiro de 10 em 10 anos .

Pedro.SLB.71

Hoje completam-se 17 anos que "perdemos" o Miki Fehér...

O Sr. Eusébio da Silva Ferreira celebraria hoje o seu  79º aniverário, hoje e sempre estará sempre na nossa memória.

Sim, hoje é o dia em que nasceu o "Rei"

Quero deixar o meu repto aos nossos jogadores!!!!

Mais logo dêm tudo o que têm e não têm.... Honrem o Manto Sagrado e respeitem o Sport Lisboa e Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2021, 12:30
Isso era cagar na cabeça  do Cervi Depois de ter sido o MVP na TL.

IloveSLB2014

Guarda-redes - Svilar e Fábio Duarte;

Defesas - Ferro, Jardel, Todibo e João Ferreira;

Médios - Gabriel, Taarabt, Samaris, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Weigl, Pedrinho e Tiago Araújo;

Avançados - Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Ferreyra.

Camisola_20

Citação de: Tiago1982 em 25 de Janeiro de 2021, 11:52
Aliás, antes de especular onzes, gostava de deixar bem claro que, para mim, hoje nem sequer se devia estar a fazer um jogo de futebol onde uma equipa, o Benfica, tem um surto enorme de Covid-19.

E só vamos a jogo porque o Nacional assim quer.

Já o disse relativamente ao Braga e digo agora. Os clubes que não aceitam adiar jogos nestas condições não tem um pingo de vergonha. Só pensam em como ganhar um jogo e não tem sequer a noção do que está em jogo, a saúde dos atletas... nem que não seja o deles.

Depois do Braga, agora o Nacional. Clubes de Chico espertos que não olham a meios para atingir os fins. Para mim, ambos estão marcados e bem marcados.

E deviam ser motivo de vergonha, mas vai haver muita gente a bater palma só porque do outro lado era o Benfica.

desinstala

joao12soares

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2021, 12:42
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2021, 12:30
Isso era cagar na cabeça  do Cervi Depois de ter sido o MVP na TL.
Acho o Cervi curto e não é a exibição aceitável dele na TL que me faz mudar de ideias.

van33

Citação de: Camisola_20 em 25 de Janeiro de 2021, 12:43
Citação de: Tiago1982 em 25 de Janeiro de 2021, 11:52
Aliás, antes de especular onzes, gostava de deixar bem claro que, para mim, hoje nem sequer se devia estar a fazer um jogo de futebol onde uma equipa, o Benfica, tem um surto enorme de Covid-19.

E só vamos a jogo porque o Nacional assim quer.

Já o disse relativamente ao Braga e digo agora. Os clubes que não aceitam adiar jogos nestas condições não tem um pingo de vergonha. Só pensam em como ganhar um jogo e não tem sequer a noção do que está em jogo, a saúde dos atletas... nem que não seja o deles.

Depois do Braga, agora o Nacional. Clubes de Chico espertos que não olham a meios para atingir os fins. Para mim, ambos estão marcados e bem marcados.

E deviam ser motivo de vergonha, mas vai haver muita gente a bater palma só porque do outro lado era o Benfica.
Caga nisso. Ias mudar de opinião,  tu e mais umas centenas aqui caso fizessem isso aos suínos ou sapos. É jogar e ganhar e logo até aceitava que quem marcasse golos aos bananas fizessem com eles

cwally

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Janeiro de 2021, 12:42
Guarda-redes - Svilar e Fábio Duarte;

Defesas - Ferro, Jardel, Todibo e João Ferreira ;

Médios - Gabriel, Taarabt, Samaris, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Weigl, Pedrinho e Tiago Araújo;

Avançados - Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Ferreyra.
O meu onze.