CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Holmesreis

Citação de: Julião Veiga em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Este jogo foi perdido na 1ª parte. Estamos a amassar, fazemos o golo e depois estes filhos da puta cagam no jogo. Era para ficar resolvido em meia hora, mas isso era pedir muito a esta equipinha de merda.
Este jogo foi perdido quando colocas a titular jogadores sem o mínimo requisito técnico para sequer serem suplentes do Benfica.

RED_SHARK38

Com certeza os users que por aqui andam a colecionar estrelas e a proteger estes xulos que tomaram conta do nosso BENFICA são tão culpados como os sepos do futebol masculino, os treinadores lagartos fajutos, e os dirigentes incompetentes.

EU NÃO QUERO UM BENFIQUINHA, EU QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA.

QUERO OS FALSOS ADEPTOS FORA DO MEU CLUBE.

QUEM NÃO TEM AMBIÇÃO E EXIGÊNCIA NO MEU CLUBE NÃO MERECE SER DO BENFICA!

RUA PARASITAS!!!

CERVEIRA

Falta muita qualidade a muitos jogadores do Benfica.  Não merecem vestir a camisola do Benfica.

JPE

Se o Nacional tivesse aceite adiar o jogo nós não tínhamos perdido pontos!

Dicaprio10

Só espero que os "62%" estejam orgulhosos, isto é tudo graças a vocês.

4 aninhos disto, disfrutem que eu já me pus no caralho.

MrFire

Ainda dão abraços aos gajos do Nacional e só árbitro!!


Alguém que OBRIGUE ESTES MONTES DE MERDA a tirarem a camisola que tem vestida.... seus ENORMES FILHOS DA PUTA

Alguém que FODA o VIEIRA à cabeçada!!!!

FILHOS DA PUTA

Ricardim19

Muito bem a liga a permitir esse jogo, e muito melhor ainda esse JJ que percebe 0 de bola.

Eu estou furioso com isto, eu não acredito no que vejo e o empate no Dragão foi só para inglês ver

Rua com todos e esse covid não é desculpa para tudo, mas espero bem que quando outros clubes tiverem 10 casos de covid não seja adiado o jogo.

Red Zeppelin



Nramos

Ter 2 PL e não meter lá a bola é exatamente para quê?

Aposto que se não tivessemos nenhum, faziamos chuveirinho

MiguelPalma92

Para mim não dá mais. Quem votou na continuidade que se amanhe com este clube

william

paciencia no limite para esta cambada de imbecis. aos 94 a trocar a bola entre os centrais
foda-se

xiribiti


nidense

O segredo esteve em parar a avalanche ofensiva do Benfica?
Perguntou o gajo da btv ao treinador do Nacional

Slbstriker

Citação de: MxPxFx em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2021, 18:55
FDP do árbitro nem o desconto da substituição deu!


verdade, sempre podíamos circular a bola mais uma vez, ou falhar mais 2 ou 3 passes...


esta arbitragem foi nojenta mas a verdade é que não jogamos UM CARALHO, jogadores que não sabe fazer UM passe? É normal isto?

Claro, isso tudo é verdade, e estou super revoltado com esta merda toda, com estes jogadores, treinadores, que não se revoltam, não se impõe, e isto vem tudo de cima, de termos o que temos como presidente do Benfica.