CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

ejlmorais

FILHOS DUMA PUTA , COMO É POSSÍVEL..................................................

LP1904

Falta de atitude tremenda... sofremos o golo logo no início da segunda parte e não criamos um lance de perigo?!

Acharam que o jogo estava ganho aos 15 minutos?!
Todos mal...mansos mansinhos, espelho deste clube

Só tou a ver

Comecem a cortar no ordenado dos jogadores, treinador e equipa técnica.

lPhoenix

Num Benfica a sério este treinador nem chegava à CI!
E repito isto em quase todos os jogos.

Em contrapartida, vamos ouvir a fraude a dizer que fizemos um bom jogo.

KRF

Aquele jogo no curral criou-me falsas expectativas... afinal a merda continua


Holmesreis

Arredados do título e quiçá do apuramento direto para a Champions em pleno mês de janeiro.

Ainda bem que a Estrutura está 10 anos à frente.

Carlos Pedro SLB

 nós não jogamos nada, passam mal, defendem mal,  rececionam mal, não se desmarcam, não tem atitude, não ganhamos uma segunda bola, não pressionamos, não comemos a relva, não metemos o pé, não centram na linha final, não rematam de perto nem de longe. Uma cagada. E o treinador está a ver tudo e não faz nada, os diretores técnicos a mesma coisa e depois queremos ganhar. Desculpem-me por muito que arbitrem mal e fomos roubados, não jogamos nada. Nada. E isto está assim desde o início da época. JJ está mal, os jogadores estão mal, desculpem lá a perder que seja com alguém que queira ganhar que vista a camisola. Assim não

Granizo

Mal posso esperar pela CI do JJ.

Aceitam-se apostos em quem ele vai meter as "culpas".

GTtdi_SLB

Citação de: RedVC em 25 de Janeiro de 2021, 19:04
110 MILHOES INVESTIDOS

ADVERSÁRIOS FALIDOS

VAMOS FICAR EM 4º LUGFAR

NEM AGUENTAMOS ATÉ JANEIRO

NÃO FOMOS À CHAMPIONS

ADVERSÁRIOS FALIDOS

INCOMPETÊNCIA!

MALDITA SEJA ESTA GENTE QUE SE ABOTOA COM O CLUBE
até a arbitragem nos caga na cabeça...ele é var, ele é árbitro principal...falta começarem-nos a expulsar o banco todo. Olha podiam irradiar o vieira da presidência, faziam-nos um favor a todos.

Yuri_SLB

Citação de: Carlos88 em 25 de Janeiro de 2021, 19:02
Adeus a mais um titulo.... Obrigado meus cabroes. Treinador, equipa de merda, adjuntos e por ai fora. Tudo com o caralho
N te esqueças de referir o principal responsavel peloo assassinato deste clube.Os socios que votaram nisto, que para mim sao mais despreziveis que os dragartos

fpie

já fomos, falta a taça e a LE

pro ano ha mais (se calhar do mesmo)

OBRIGADO por nos deixar orgulhosos


Migas75

Mais uma vez árbitro e VAR fazem vista grossa a um penálti claríssimo!!

Não jogamos nada! Mas as leis são para serem cumpridas, assim é mais fácil abaterem-nos...

desinstala

Citação de: sexta_feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:06
Esse grande fdp do Seferovic nem habilidade tem para simular penalty !!!!

tao estupido, tao burro !!!!

a 2 metro da baliza

Neste caso nem era preciso simular.
O árbitro não marcou porque não quis.

diogoalves

Para mim acabou. Não perco mais tempo com isto esta época. Vejo modalidades e chega.
Isto já não é nada. Para o ano há mais.