Lelê (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 33 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

glorioso24

Hoje é o último jogo dela?

Limentaen

Já tenho saudades, caso se confirma a saída

TeamRocket37

20Nico Gaitan20

Estupidez sair agora....se era para sair saía  no final da época.

Patetetico sair a meio visto que é das poucas que faz a diferença.

BlankFile

Adeus Lêlê.

Obrigado por tudo, boa sorte e que sejas feliz.

Mjölnir

Nem tão cedo vamos arranjar outra com este nível.

FaithNoMore

filc

Queres bazar, vai pela sombra.
Boa sorte para quem a contratar, até lhe dar na cabeça de mudar vão ter uma GR boa de pés...

darkwolf

Citação de: Marcellus em 18 de Janeiro de 2022, 01:41
Modernices.
Dar cobertura a essas palhaçadas não faz bem nenhum.
Quer jogar, recebe o salário e mais nada.

é um problema para as jogadoras top como ela, namoram com jogadoras fracas e que andam sempre a reboque. mais vale namorarem "civis".

The Eagle 10

Oiço que todos os jogos é o último jogo, a verdade é que continua cá, não sei de onde surgiu o rumor que iria bazar, não digo que isso não vá acontecer mas não me parece que seja agora neste mercado, se não já estaria encostada.

20Nico Gaitan20

As tantas não vai sair esta época....e ainda bem.

GoldenState

Desconheço os contornos da situação, mas fazendo fé nos vossos comentários parece uma situação aparentemente trivial, mas delicada.

Tanto quanto sei a Letícia está em Portugal completamente sozinha, ao contrário da maioria das outras estrangeiras. Por mais forte que uma pessoa seja, começa a pesar.
Também já passei por essa experiência enquanto profissional e bastaram-me 6 meses para regressar e não mais sair. É terrível.

Por outro lado, tendo ela ambições de vingar no futebol europeu terá de se saber ajustar a essa situação. OU optar por um clube que lhe permita ter quem ela quer por perto.

TeamRocket37

Infelizmente a Lelê fará o último jogo em Alcochete para Campeonato Nacional, regressando supostamente ao Brasil.

Será uma grande baixa no projeto, porque difícilmente encontrará uma guarda-redes tão boa disposta a vir enfiar nesta Liga Portuguesa.

Continuo acreditar na esperança que a Lelê ainda possa continuar até Junho e ajudar o Benfica a conquistar o triplete.

#ficaLelê

FaithNoMore

Desde que a namorada regressou ao Brasil que se diz que ela também quer regressar,tendo contrato ficou tudo nas mãos do Benfica.

burnvski

Porque é que a namorada não fica cá em Portugal? E arranja trabalho cá..