UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

DB4700

duas bolas ao poste, dois golos cortados em cima da linha, duas faltas claras por assinalar (contrapondo com duas faltas a favor do Kairat completamente banais). mas hey. o melhor é descarregar as frustações do costume.

levantar a cabeça e ganhar o campeonato.

rlaranjeiro

Citação de: Matique21 em 28 de Abril de 2021, 16:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2021, 16:12
Este Joel já devia estar fora do Benfica há anos... ANOS!

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.
Estou a ver que a tua crítica a treinadores é transversal a todas as modalidades que não ganham.

De certeza que o problema e' dele e nao dos treinadores ridiculos que temos nas modalidades...

SLUG

Citação de: Aveiras1977 em 28 de Abril de 2021, 16:24
O Fernando Tavares tem de agir rapidamente nas modalidades caso contrário o fim está mais perto...

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

O Fernando Tavares tem é que, rapidamente, se pôr no caralho também. Um tipo que não assume as responsabilidades na altura certa e está apenas à espera que tudo seja uma desgraça para agir, mostra bem o que é.

Rodrialex

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.
Estou a ver que a tua crítica a treinadores é transversal a todas as modalidades que não ganham.

E tu defenderes treinadores incompetentes e perdedores é transversal em qualquer modalidade.

Deves ser assim no teu trabalho, incompetente e ainda premiado  :2funny:

Kurt Cobain 10

Eu nem tinha a noção do plantel do Kairat pqp . só craques . Deve se pagar bem lá no fim do mundo  ;D

andymc

O que me parece, é que as conquistas do Benfica acabaram nos Açores.

Tirando o feminino, provavelmente não ganharemos mais nada esta época. Seja em que modalidade for.

VivaoBenfica

Sem querer ser advogado do diabo, resultado totalmente desajustado do que aconteceu.

Atiramos bolas à parte de dentro do ferro, temos bolas a "dançar" em cima da linha e que não entram. O jogo acabou no 4-2, antes disso sofremos um primeiro golo que é totalmente culpa do Roncaglio, segundo por culpa do Cecílio que orienta mal a receção em zona baixa e no terceiro golo acredito que Roncaglio podia ter feito melhor. Nada de surpreendente: temos um GR banalíssimo entre os postes e que tem momentos de descompensação total quando sai por ali fora.

rlaranjeiro

Citação de: DB4700 em 28 de Abril de 2021, 16:34
duas bolas ao poste, dois golos cortados em cima da linha, duas faltas claras por assinalar (contrapondo com duas faltas a favor do Kairat completamente banais). mas hey. o melhor é descarregar as frustações do costume.

O azar, os arbitros, e os orcamentos...

Responsabilidade de quem comanda e' que nao...

CSalvador185

Um treinador da merda.

Farto deste bananão.

Já viste que interessante que isso é?

Talvez porque a única modalidade que ganha com regularidade e tem a hegemonia nacional é a única que tem um treinador à altura do Benfica!

tiago1991

aziado ficou eu por ter o fits com o Fernandinho do outro lado

deixem-se de conices

quem devia ser insultado era o joel

tiago1991

Citação de: DB4700 em 28 de Abril de 2021, 16:34

no do costume porque farta-se de perder

bellamy

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2021, 16:33
Citação de: bozic em 28 de Abril de 2021, 16:26
Citação de: diamonds em 28 de Abril de 2021, 16:26
Já não acompanho a modalidade com muita atenção, mas os outros pareceram melhores. Além disso, o 5x4 continua a ser muito fraco do nosso lado.

Se há coisa que eles não mostraram é que são melhores.

Fomos nós que perdemos o jogo.

O plantel deles é muito melhor do que o nosso.
Durante o jogo o Joel jogou no risco, o que nos permitiu equilibrar o jogo.
Eu continuo a achar que falhamos tanta oportunidade clara de golo...ao contrário deles que chegaram aos golos até ao prolongamento com: uma oferta do Roncaglio, uma oferta do Cecilio e um remate à figura que bate nas mãos do Roncaglio e vai para dentro. Enquanto isso nós fizemos dois golos que tiveram de ser trabalhados, duas bolas ao poste e uma que andou em cima da linha de golo e não entra por milagre.

No prolongamento, ele dá uma falta para eles que eu nem a vi e mais a do Arthur mééééé... fazem o golo. E não chegando, mais uma bola em cima da linha de golo que não entra por milagre.

GGG

Em jeito de balanço vou fazer a minha analise já do que se viu hoje....

1) treinador - o que dizer? Total falhanço! zero a nível de jogo jogado! Zero em bolas paradas defensivas e ofensivas! Ridículo a forma como a equipa jogou quando tinha superioridade numérica e após a expulsão do Higuita, não aproveitou nada. O prolongamento foi só o pior momento de jogo da equipa!

2) Falta estofo e qualidade de alguns jogadores - Fits, Cecilio por exemplo! Roncaglio é outra merda!

3) Ridículo a merda de aposta no GR avançado! Deu golos ao adversário e nao deu nada positivo a nosso favor!

4) Burrice dos nossos jogadores - Além de várias falhas individuais, alguns falhanços são simplesmente anedóticos

O'Brien

Dá me ideia que existe um sentimento de "estou-me a cagar" nas modalidades.

Teríamos que revolucionar todas as secções.

rlaranjeiro

Citação de: SLUG em 28 de Abril de 2021, 16:35
Citação de: Aveiras1977 em 28 de Abril de 2021, 16:24
O Fernando Tavares tem de agir rapidamente nas modalidades caso contrário o fim está mais perto...

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

O Fernando Tavares tem é que, rapidamente, se pôr no caralho também. Um tipo que não assume as responsabilidades na altura certa e está apenas à espera que tudo seja uma desgraça para agir, mostra bem o que é.

Mostrou logo o que era ao aceitar fazer parte da estrutura que criticava anteriormente.

Infelizmente sao pessoas como ele que tem mantido o Vieira no cargo sem oposicao nenhuma.