CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

JustMe

Citação de: delduin em 01 de Fevereiro de 2021, 20:23
Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2021, 20:18
Vejo demasiada confiança devido ao historial sem prestar atenção ao contexto...
Confiança é mesmo a palavra que define este tópico

;D ;D ;D ;D

Não me estou a referir exclusivamente a este tópico...

Benfiquista de Baguim

Citação de: carrazeda em 01 de Fevereiro de 2021, 20:21
Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Fevereiro de 2021, 20:17
É triste olhar para este jogo e ver que o plantel do sporting continua miserável como em épocas anteriores mas que o nosso está a anos luz de outras épocas.

Que seja uma vitória clara e inequívoca para mostrar ao sistema que apesar do vieira e restantes dragartos da direção estarem ao seu serviço, os jogadores do Benfica e os seus adeptos nunca se renderão.

Eu até gostava de concordar contigo, mas do onze do Sporting, com a forma que têm tido este ano e no 442 do Benfica, Palhinha, João Mário, Porro, Nuno Mendes e Pote eram titulares aqui.

Não deixa de ser um plantel muito fraco que noutras épocas ficaria em terceiro a uma distancia considerável de porto e Benfica, a sorte deles é que nós e o porto estamos muito fracos nesta altura, não deixa de ser curioso que só assim o sporting possa sonhar em ser campeão.

Benfiquista de Baguim

Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2021, 20:24
Citação de: delduin em 01 de Fevereiro de 2021, 20:23
Citação de: JustMe em 01 de Fevereiro de 2021, 20:18
Vejo demasiada confiança devido ao historial sem prestar atenção ao contexto...
Confiança é mesmo a palavra que define este tópico

;D ;D ;D ;D

Não me estou a referir exclusivamente a este tópico...

O normal é hoje perdermos o jogo e provavelmente por dois ou três golos de diferença, não só o plantel é fraco como joga mal e porcamente mas do outro lado está o sporting e eles são profissionais em dar tiros no pé, também não podemos esquecer que hoje interessa ao porto que o sporting perca pontos e por isso talvez não tenham as habituais ajudas dos árbitros.

Afonzo

Esta equipa tem o carácter de um ananás.

Contra o Porto estiveram bem, mas rapidamente se entregaram a costumeira falta de atitude... Não tenho a mínima fé, para hoje não espero um resultado positivo, esta equipa não nos permite sonhar. 

No final do jogo espero choradeira da estrutura do Benfica que até agora esteve caladinha... Arbitragem, castigos, Bla, Bla, Bla.... Isto não é o meu Benfica... Isto é uma contrafacção rasca do grandes Benfica.

Kyoto

Transformer

Que belo jogo pra estrear uma tática de 3 centrais.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Palmeirinha

Citação de: jp23 em 01 de Fevereiro de 2021, 20:21
Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 19:53
Certo é que o Sporting se usar o Palhinha hoje mostra bem a diferença entre dirigentes. Otamendi foi suspenso com um quarto e quinto cartão que não existiram e o Benfica nem se mexeu. E perdeu pontos no jogo em que cumpriu castigo.

Puta de vergonha, quando o Sporting se mexe melhor que o Benfica.

Deves estar a brincar, só pode!
Basta ler o comunicado do CD. O amarelo não foi retirado, o que aconteceu foi um efeito semelhante a uma providência cautelar. Apenas foi suspenso. Efeito prático PARA HOJE é o mesmo, pode jogar

BenfiquismoIminente

Grimaldo no meio a 8, Rafa atrás do ponta e Cervi a fazer a ala toda.

Slbstriker

Nada como alterar o sistema táctico e pela primeira vez começar o jogo com três centrais!

E o melhor sítio para testar o sistema é em casa do líder do campeonato!