CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

LFVL

Não tiraram o amarelo ao Otamendi... Se tirarem ao Palhinha, fica mais que notório o esquema de favorecimento nesta liga. É que já tiveram jogo adiado com covid... choram por penaltis e acontecem... agora tirar cartões...

Carlos Amorim

Citação de: joaoreis em 27 de Janeiro de 2021, 09:47
O amarelo é bem mostrado. Não foi por a falta em si mas onde foi feita.
Exatamente. Era um lance perigoso e acho que foi isso que motivou p amarelo.
O palhinha também não tem intenção de jogar a bola. Apenas derrubar o adversário.
Eu não mostraria amarelo mas tenho de aceitar quem tenha outra opinião, na medida em que há árbitros mais rigorosos, outros menos rigorosos.

AHDRA77

Conseguem reclamar mais e fazer um escândalo em toda a comunicação social por um amarelo que o Benfica pelo pénalti, que nos pode ter tirado 2 pontos!!!
Benfica o "pagode" do campeonato nacional.

MTrigueiros

A história do Palhinha demonstra o medo que o Sporting tem ao Benfica. É algo inexplicável e idêntico ao que sentimos quando jogamos com o Porto.

Despenalizem ou não, o cheiro a merda já se sente. É ir para cima deles e reentrar na luta pelo título. Não há outra opção.

T21

É uma choradeira nas redes sociais que mete dó...

Encomendamos o padre para dar amarelo ao palhinha dizem eles...

Estão tão preocupados connosco que nem prestam atenção ao reis da fruta, que bartolos!

hcc

Não me parece possível ganhar este jogo. O Benfica não tem qualidade/garra para isso.
Não é de repente que se vai começar a jogar bem depois de ter apenas 1 jogo bom (porto) nos últimos 20.
Mesmo no porto o Benfica podia ter perdido.

Tem que haver realismo e apostar no empate e tentar fazer qq coisa no contra-ataque (que o Benfica não sabe fazer).
Perder o jogo é o fim da época de 2021.

Esqueçam mudanças de chip.

força Benfica

Entrar em campo a 6 pontos dos gajos, é obra.

Incompetentes de merda!

fpie

se os jogadores são os mesmos, o treinador o mesmo, o sistema de jogo o mesmo, esperar que agora vamos jogar melhor, só pode ser especulação e fé.

LFVL

Citação de: fpie em 27 de Janeiro de 2021, 10:36
se os jogadores são os mesmos, o treinador o mesmo, o sistema de jogo o mesmo, esperar que agora vamos jogar melhor, só pode ser especulação e fé.

Ainda por cima com maior parte dos titulares a voltarem há poucos dias de covid.

arodrigues84

Citação de: T21 em 27 de Janeiro de 2021, 09:51
Vamos ganhar 0-1...

O Mitroglou já não está cá, agora está o Seferovic.

Agora resta saber quem poderá ser o novo Bryan Ruiz...

Mr. Pizzi

Se há coisa que nunca tenho medo é dos lagartos , mesmo que estejamos na merda é sempre possível uma vitória contra eles.

ElToto

Choradeira impossível em torno dum amarelo!!

Metam o Palhinha em campo sem problemas!!

Rebentar com eles!!

homemsumol

Citação de: hcc em 27 de Janeiro de 2021, 10:32
Não me parece possível ganhar este jogo. O Benfica não tem qualidade/garra para isso.
Não é de repente que se vai começar a jogar bem depois de ter apenas 1 jogo bom (porto) nos últimos 20.
Mesmo no porto o Benfica podia ter perdido.

Tem que haver realismo e apostar no empate e tentar fazer qq coisa no contra-ataque (que o Benfica não sabe fazer).
Perder o jogo é o fim da época de 2021.

Esqueçam mudanças de chip.

Por acaso se há jogo que acho que consigamos ganhar é este. Concordo com o que diz que não é um jogo decente que nos faz agora ser uma boa equipa.

Aliás, até me parece que cada vez somos mais pequenos, e as pequenas equipas agigantam-se contra os grandes. Já o foi contra o Porto e parecia que tínhamos feito uma exibição fabulosa, quando jogamos e empatamos contra quem tinha 120 mns em cima da taça e nós rodado a equipa.

Contra o Sporting parece-me que vai ser o mesmo, vão entrar com vontade, não vai ser o pior jogo da época, nem de perto nem de longe, e depois voltamos à nossa mediocridade normal.

Cada vez mais sportinguizados, apoiados por adeptos que não conseguem ver o geral e apenas reagem consoante o último resultado desportivo.

E PLURIBUS UNUM

Rei

Todos borrados com este Benfica...

De rir. Quando apertar cagam-se todos. Perdedores natos, esperem para ver.