CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

mi mi miccoli

Se o palhinha é despenalizado para mim é o ponto final no já pouquíssimo credível futebol português. Será uma autêntica vergonha a acontecer

gugabenfica

se tirarem o amarelo ao palhinha eu nem sequer entrava em campo.

preferia perder por falta de comparencia, do que gozarem conosco a cara podre.

FDP

Karel Alinho

O Amorim vai a jogo, o Palhinha vai a jogo, vão todos a jogo.

Eu só quero é que 1) se reclame forte e feio desta merda e 2) Vamos a jogo com o que temos e limpamos aquilo. É este o espirito que tem de se ter!

Ou tratamos de entrar com os tomates no sitio e fazer destas poucas vergonhas e faltas de respeito um motor de motivação, ou então somos mesmo uns bananas e merecemos é comer como gente grande esta época.

Que o clube, treinador e jogadores tenham noção disto!! ACORDEM!

Mr. Pizzi

Acho que já foi , pelo menos o árbitro "assumiu o erro" , se ainda não foi retirado vai ser em breve.

Senhor Aimar

Citação de: Karel Alinho em 27 de Janeiro de 2021, 12:35
O Amorim vai a jogo, o Palhinha vai a jogo, vão todos a jogo.

Eu só quero é que 1) se reclame forte e feio desta merda e 2) Vamos a jogo com o que temos e limpamos aquilo. É este o espirito que tem de se ter!

Ou tratamos de entrar com os tomates no sitio e fazer destas poucas vergonhas e faltas de respeito um motor de motivação, ou então somos mesmo uns bananas e merecemos é comer como gente grande esta época.

Que o clube, treinador e jogadores tenham noção disto!! ACORDEM!
.

E os vermelhos diretos só darem um jogo? O do Taremi então foi um escândalo. Uma entrada daquelas 1 jogo de castigo. Porto vai a faro e ganha 1-0 c golo de Taremi...
Pode vermelho direto um jogo. Enfim...

RedShadowF95

Se o Palhinha for a jogo, será um escândalo. O Otamendi não foi despenalizado por uma falta fantasma do mais aberrante que vi.

O fdp do Vieira está a foder isto tudo. Os outros fazem o que querem de nós. É só casos na justiça, com pontos negativos no "campeonato da credibilidade", logo os outros não nos levam a sério e cagam naquilo que queremos e exigimos, em prol da verdade desportiva.
Que triste sina a nossa, é apocalíptico.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

costapequeno

Citação de: gugabenfica em 27 de Janeiro de 2021, 12:33

FDP

Se a punicao fosse so perder os tres pontos sem mais consequencias eu nao ia a jogo.

bzouk

slbfuckfcp

Pleasure_+_Pain

Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 11:11
Citação de: T21 em 27 de Janeiro de 2021, 09:51
Vamos ganhar 0-1...

O Mitroglou já não está cá, agora está o Seferovic.

Agora resta saber quem poderá ser o novo Bryan Ruiz...

O Sporar tem perfil para isso.

arodrigues84

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Janeiro de 2021, 15:47
Citação de: arodrigues84 em 27 de Janeiro de 2021, 11:11
Citação de: T21 em 27 de Janeiro de 2021, 09:51
Vamos ganhar 0-1...

O Mitroglou já não está cá, agora está o Seferovic.

Agora resta saber quem poderá ser o novo Bryan Ruiz...

O Sporar tem perfil para isso.

Foda-se, é nestas alturas que até me dói o coração: estar a 6 pontos de uma equipa que tem como pontas de lança o Sporar e o Tiago Tomás quando se investiu 100M€ em reforços!!!

kino

Retirem o amarelo ao palhinha por favor que ja estou cheio de chuva em Portugal e gostaria que houvesse um pouco de sol.

ElPablito

MaFd_R@_SLB

Citação de: gugabenfica em 27 de Janeiro de 2021, 12:33

FDP

Isto. É não ir a jogo. O Pote já é uma vergonha agora com o Palhinha é já não haver vergonha nenhuma. Ficavam sem os 2 melhores jogadores e vão acabar por jogar os 2.