CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

MedelíN

Citação de: P311 em 01 de Fevereiro de 2021, 22:53
Sei que me vou arrepender de dizer isto, mas metia o Seferovic.
eu disse ao intervalo
" Nunca pensei dizer isto mas mete o Seferovic"

Sequel

Citação de: Minerva em 01 de Fevereiro de 2021, 22:59
Eu acho que onde somos piores não é na defesa. É no ataque. Que jogadores medíocres. Equipa medíocre.

Nem a porcaria de um remate enquadrado

kramxel²

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: mi mi miccoli em 01 de Fevereiro de 2021, 22:56
O Sporting acabou de perder este jogo com a entrada do palhinha. Vão ser naturalmente castigados com a perda do jogo

Óbvio, o Palhinha está castigado por acumulação de amarelos.

Não existe recurso que admita efeito suspensivo muito menos com a acumulação de amarelos.

Também estava a tentar perceber como é que ele joga....

DiogoBatista

Tantos nomes mais baratos e menos sonantes que fariam melhor que o Darwin, seriam eles Kardec, Karadas, Eder Luis, Weldon e Lima só de cabeça

elRey Jonas

esta comentadora da sporttv fala com uma batata na boca porque? que nervos que mete a falar

Carlos Amorim

Eu acho que onde somos piores não é na defesa. É no ataque. Que jogadores medíocres. Equipa medíocre.
E foi onde se gastou mais. 2 pedidos milionários do jj, darwin 25, Cebolinha 20.

tuffmike

Eu acho que a defesa está impecável, não sofrer com o Sporting é complicado.

Kyoto

JPSilva

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Fevereiro de 2021, 22:59
Citação de: mi mi miccoli em 01 de Fevereiro de 2021, 22:56
O Sporting acabou de perder este jogo com a entrada do palhinha. Vão ser naturalmente castigados com a perda do jogo

Óbvio, o Palhinha está castigado por acumulação de amarelos.

Não existe recurso que admita efeito suspensivo muito menos com a acumulação de amarelos.

Foi uma suspensão por um tribunal administrativo. Quanto muito pode haver penalização da FIFA. Aqui dentro duvido que façam alguma coisa.

darth vader

Tacuara09

odistraido