CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2021, 08:52
bem sei que ando um pessimista do caralho, mas o clube não ajuda nada para eu "mudar"...ficar a 9 pontos destes filhos da puta inúteis, uma coisa destas magoa-me muito mais que aquilo que se passou há anos no norte de espanha ou as 2x dos 5 com os suinos...isto são jogos que correm muito mal a uma equipa e tudo bem a outra, goleadas todos os clubes levam, barça ainda à pouco levou 8 em nossa casa (fica bem dizer assim em... nossa casa ;D ), o liverpool levou 7...toca a todos...mas 9 pontos destes cabrões é algo que vai doer pra caralho...
O problema não é o Sporting, mas sim o Guimarães, Rio Ave, Tondela e afins....

J_PN

Citação de: Spiritvs em 01 de Fevereiro de 2021, 09:13
Honestamente gostava de ter a confiança de mtos de vocês...
Olhar para este Benfica e ver o que (não) se joga e estar aqui a falar de vitórias tranquilas e goleadas.. até dá para rir.
Mas suponho que faça parte da paixão pelo jogo esta confiança no nosso Benfica! Eu é que ando meio anestesiado disto tudo.. assino por baixo uma vitória pela margem minima e a muito custo..

A lógica é que no Sporting são losers e nós ganhamos-lhes sempre  ;D

Também gostava de me agarrar a isso, mas nem para isso tenho confiança.

Xuxinho4

Bom dia..nestes jogos nem sempre ganha a equipa que está em "melhor forma"..Acredito num Benfica à imagem do jogo com o porto..os jogadores devem ir motivados para dedicar a vitória ao mister..deve ser essa a motivação que Deus passará aos jogadores..e vamos ver Jesus a ressuscitar hoje e levar-nos ao título..assim eu espero

carrazeda

É um jogo de tudo ou nada para nós. Perdemos e ficamos a 9 do Sporting e potencialmente 5 do Porto. Ganhamos e ficamos a 3 do Sporting e 2 (ou menos) do Porto, e ainda a receber a ambos na segunda volta.

Como todos sabemos vem na pior altura, quando tivemos praticamente metade do plantel mais utilizado e toda a equipa técnica fora.

Hoje não é para jogar bonito. É para ganhar ou ganhar. (Coisa que infelizmente a equipa não tem feito...)

MaFd_R@_SLB

bem sei que ando um pessimista do caralho, mas o clube não ajuda nada para eu "mudar"...ficar a 9 pontos destes filhos da puta inúteis, uma coisa destas magoa-me muito mais que aquilo que se passou há anos no norte de espanha ou as 2x dos 5 com os suinos...isto são jogos que correm muito mal a uma equipa e tudo bem a outra, goleadas todos os clubes levam, barça ainda à pouco levou 8 em nossa casa (fica bem dizer assim em... nossa casa ;D ), o liverpool levou 7...toca a todos...mas 9 pontos destes cabrões é algo que vai doer pra caralho...
É surreal. Se alguém no início da época dissesse que em Fevereiro o Benfica podia ficar a 9 pontos do Sporting que vai em 1o lugar era logo mandado internar. Campeonato medonho

van33

Citação de: nuno666 em 01 de Fevereiro de 2021, 09:16

As vezes nao entendo esta rivalidade tao e desculpa a palavra despropositada com o Sporting acho que te viras para o lado errado meu amigo devias ter isso tudo era por os Porcos esses fdp que tem sido levados ao colo jogos apos jogos, que tem uma sorte que ate mete nojo ainda agora se viu com o farense, agora se quiseres ser realista o Sporting a nivel de arbitragens e de azar é mais parecido com o BEnfica
não precisas de me avisar quem é o rival/inimigo a sério, eu sei quem é...mas percebo que seja dificil perceber o meu ódio a estes sapos, é uma coisa que tantas vezes dou por mim a questionar de o pq de me preocupar com estes merdas inofensivos como eles mas....pá não te sei explicar...

MiguelTrindade

Vejo aqui muita gente desacreditada. Sem palhinha este Sporting é zero, só tenho respeito por meia dúzia de jogadores ali Coates e Jeovane Cabral são dois deles quanto ao resto o Benfica tem jogadores tecnicamente mais evoluídos. Que são cagões é verdade que estão convencidos que vão ganhar claro que sim mas acho que os os jogadores do Benfica como mais currículo que têm não vão perdoar. Só peço concentração, vontade querer e ambição coisa que eles têm e o Benfica para vencer também tem de ter. O Benfica é maior e está ao nível de qualquer grande da Europa só tem de mostrar quem manda e fazer o que tem obrigação de fazer, ganhar facilmente a este Sporting. Se o Bayern Munich jogar com o Benfica que é o favorito??????? Da mesma forma o que vejo é um Benfica ao nível de um Bayern em termos de técnica e currículo de jogadores contra uma equipa rudimentar cujos jogadores só em Portugal são conhecidos. Uma equipa com jogadores com imensa craveira mundial tem de atemorizar um Sporting rudimentar logo por aí estamos falados, se os jogadores quiserem, tiverem vontade serão favas contadas. Não tenho duvidas disso. Se olhamos bem Otamedi, Vertoghen, weighl comparado com os mesmos das posições deles diz muito das diferenças abismais entre os dois clubes. Não brinquem comigo o Benfica não só tem capacidade de vencer como tem obrigação para tal. Vamos ganhar não tenho duvidas, mas sinceramente não quero só ganhar quero que este jogo seja o jogo de viragem e derreter o adversário.

joao12soares

Desculpem lá o off topic, é só um pormenor, mas faz-me um bocado de comichão.

Ali nas USERNEWS, "Voleibol: benfica vence Esmoriz", pica corrige lá aquilo sff.

Bethoven

Boddicker

Meio_metro

Citação de: delduin em 01 de Fevereiro de 2021, 09:40
Preparado para mais um reality check.
Não percebo... Mas que reality check estamos a falar? Ganhar será uma coisa fora do normal esta temporada...

MiguelTrindade

Uma coisa para já estou a gostar silencio completo por parte do Benfica, não tem de falar, nada, nadinha apenas tem elaborar e traçar o plano e aplicar em campo. Com certeza os jogadores que estiveram doentes e que vão jogar já treinaram em casa possivelmente com a preparação e os cuidados devidos, e Jesus com carradas de video conferencias, tudo está a ser preparado no máximo sigilo e confiança, no banco tenho confiança no braço direito de Jesus ou não se chama-se por isso Deus. Vamos embora equipa, este será o ponto de viragem. Vamos embora equipa temos que torcer todos para o mesmo lado e vamos vencer. Vamos embora.

JSilva28