CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

ItsY2Inferno


Tom_Joad

Porque raio o simbolo da lagartagem está maior do q o nosso?! Vieira, foste tu q criaste o tópico?

Lagoa

Desliguei. Importante é derrotar o maldito covid. Mas espero que Benfica ganhe. Basta jogar como no dragão

GTtdi_SLB

estamos naquela fase em que nem ganhar interessa...já não interessa nada de nada neste jogo.


FAGL_BEN

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2021, 23:08
Não perdemos este jogo.

Resta saber se o ganhamos ou empatamos.

Por acaso, também acho que sairemos de Alvalade com um resultado positivo.

Força, Benfica! :slb2:

fpie

como é que vamos ganhar se os nossos dianteiros não dão uma para a caixa


MiguelPalma92

Citação de: FAGL_BEN em 26 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Janeiro de 2021, 23:08
Não perdemos este jogo.

Resta saber se o ganhamos ou empatamos.

Por acaso, também acho que sairemos de Alvalade com um resultado positivo.

Força, Benfica! :slb2:
o único resultado positivo é ganhar


MiguelPalma92

Tentar ganhar! ou participar, não sei como está a fasquia no 2003 FC hoje em dia

BENFIKA

Comparar a experiência dos nossos jogadores com a do sporting...até doi, já para não falar da qualidade individual.

A diferença é que eles dentro do campo são muito mais competentes que nós.



Rivero

Nem ao Boavista ou ao nacional ganhamos. Não jogamos merda nenhuma. Somos um clube em cacos. Com uma equipa de rastos.

Tudo o que não for uma derrota será uma surpresa. E uma derrota pode significar já o 4º lugar. É obra.

Fazer contas para o primeiro lugar já nem vale a pena. Mas a falta de vergonha e de exigência é tanta que estamos a ficar bem a jeito de nem ir à LC.

Benficaenadamais

Se há clube neste momento que é capaz de perder com o Benfica é o sporting.