CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Diogo.Cris

Eu usaria o mesmo método do Dragão.

Svilar
Gilberto Otamendi Verthogen Nuno
Rafa Weigl Pizzi Grimaldo
Sefe Darwin

BrunoP

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2021, 23:48
Se não ganharmos acabou o campeonato para nós.

Odysseas (Se já estiver apto)
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
F. Cervi (Se ficar)
Waldschmidt
Darwin


Banco:
Svilar / Helton
Jardel
D. Gonçalves
N. Tavares
Samaris
Chiquinho
Everton (Se já estiver apto)
G. Ramos
Seferović
Vlachodimos e Everton n estão disponíveis para este jogo
O Ody dava imenso jeito... É pena.

Mpaq


20Nico Gaitan20


Mpaq

Aparentemente testou 7 vezes negativo nas últimas  2 semanas. Mas testou positivo de madrugada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk



Slbstriker

Muito me admirei eu, o Jesus não ter apanhado Covid, quando a equipa técnica toda dele tinha apanhado!!! Isso não fazia sentido nenhum, já que eles trabalham juntos no dia a dia e provavelmente sem máscara.




Abreu-jp


fmatos

Desde o jogo com o Tondela que comecei a ganhar alguma (mínima) confiança. Comecei a achar a equipa minimamente organizada a partir desse jogo, coisa que ainda não tinha visto.

Quando chegou o jogo com o Porto senti-me estranhamente confiante. Depois do jogo, mais confiante fiquei. Achava mesmo que íamos pôr o Sporting no lugar deles no jogo que se aproximava. Uns dias depois, obviamente com tudo o que se tem passado, perdi toda a confiança.

E se tinha vontade de ver o nosso Benfica a dar um reality check nos lagartos... que os nossos jogadores e treinadores recuperem rápido e bem. E, segunda-feira, que lutem até ao último minuto pelo símbolo que levam ao peito.

Rei

Citação de: Diogo.Cris em 28 de Janeiro de 2021, 23:51
Eu usaria o mesmo método do Dragão.

Svilar
Gilberto Otamendi Verthogen Nuno
Rafa Weigl Pizzi Grimaldo
Sefe Darwin

Vai ser isso mas com Cervi em vez do Nuno.

brunodiaslb

Vamos ganhar. Certinho. E vamos levar o resto da época com a falta do salvador palhinha.

Alento

Citação de: Diogo.Cris em 28 de Janeiro de 2021, 23:51
Eu usaria o mesmo método do Dragão.

Svilar
Gilberto Otamendi Verthogen Nuno
Rafa Weigl Pizzi Grimaldo
Sefe Darwin
Mas o Sefe está lá a fazer o quê?